Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Endurance Events Motegi 8 hours

Nesta prova os adversários são carros do Tuner Village e eu escolhi um para ganhar bem fácil o AMUSE S2000 R1’04. Mais uma vez iniciei correndo em A-spec para abrir vantagem,mas nem seria necessário; comecei com pneus S2(sport médios) e eles aguentaram bem até a volta 17, resolvi tentar mais uma volta mas já foi bem complicado( o pit que aparece no video é no final da volta 21 ,mas só porque eu errei e não troquei para o B-spec qdo parei e tive que retornar). Em B-spec mantive inicialmente ns pneus S2 e ritmo 4;mais próximo do final deixei com S1 e ritmo 3 mas ele continuou abrindo vantagem.Esta prova foi apenas asegunda vez que eu fiz, na outra usei o RUF RGT que também ganhou bem.Aqui a lista de carros que podem ganhar bem seria bem longa, qualquer esportivo potente (Cadillac Cien, Ford GT, Jaguar, etc…) ou outros carros do Tuner Village (HPA, HKS, Blitz…)O prêmio é um Honda NSX-R Prototype LM Road Car ‘02

6 comentários:

TDA disse...

Ae Rick, cara parabens pelo blog, muito massa!!! Eu já frequento o blog faz um tempinho mas esse é o primeiro comentário que faço. Fiz esse endurance em Motegi com o Nissan Skyline GTR R34 sem muitas alterações, só redução de peso level 1 e 2, race chip e uma mexida na caixa de cambio pra ficar um pouco mais rápida as mudanças. Usei pneus Sport Medio. Ganhei fácil!! O Skyline freia bem e equilibrado e por ser 4x4 traciona muito bem nas saídas de curvas.
Vlw!!!!

Rick disse...

TDA, com certeza o Skyline é uma boa escoha, valeu pelos elogios e comente mais vezes
abraço!

Gustavo disse...

corri essa corrida com o AMUSE CarbonR(R34) ganha facil

zack casimiro disse...

carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que grana toda e essa rick ? vc usa o que gameshark cara fala ai onde tu conseguiu todo esses creditos num junto isso nem fazendo varias vesez a 24H DE nurbur...

Baptron disse...

Esta é a primeira vez que estou postando aqui e gostaria primeiramente agradecer o EXCELENTE, e sem dúvidas, o mais completo blog de GT.
Sobre a corrida..
Utilizei o Aston Martin Vanquish neste corrida e na Tsukuba 9 Hours Endurance, é um carro caro mas que passa tranquilamente pelas duas. o legal é que na de Tsukuba ele fez um bom pega com o segundo colocado pois só conseguiu administrar a vantagem de uma volta que eu havia estabelecido no inicio em A-spec. outra coisa interessante é que em Tsukuba consegui manter em ritmo 5 em toda corrida sem que o piloto automático cometesse erros.

Unknown disse...

Usei o escudo :v covardia (eu ia usar o minolta , mas ele gasta demais os pneus ) e ganhei facil.