Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alpine - Renault Alpine Cup - Race 1 - Tokyo Route 246

Olá amigos Pilotos!

Hoje vamos dar inicio a mais uma One Make Race, desta vez só os clássicos na pista, uma curiosidade para quem não sabe o porque desta OMR se chamar RENAULT ALPINE é a seguinte. A Alpine era uma construtora de carros esportivos e de corrida francesa, que utilizava motores da Renault. A Alpine tornou-se campeã de rali em 1973 com o seu modelo mais famoso, o Alpine A110 também conhecido como Berlinette. O A110 1600S é também o prêmio que você ganhara ao completar estas corridas. Então vamos lá!

Aqui só poderemos utilizar a Alpine A310 1600VE ´73, é um super carro, motor e tração traseira, um carro muito divertido de pilotar, possui 125CVs de potência. Mas aqui você encontra um adverssário muito mais forte que é o famoso A110 1600S, que tem em torno de 150CVs, fiquei impressionado pois aqui nesta primeira corrida tive de comprar e instalar apenas o Nitro no carro, pois os A110 1600S voam nesta pista e fica impossivel vencer sem ter esta potência extra, que mesmo assim ainda se você bobiar eles irão lhe ultrapassar!

Obs: estes carros citados são ótimos para quem quer começar a fazer drift.

3 comentários:

Rick disse...

Eu já tinha até esquecido que esta one Make race não era muito fácil de ganhar.Muito bom o video e legal pela história do carro também

Luciano disse...

oi galera!! estou com um problema, faltam poucas corridas pra zerar o jogo mas agora estou precisando do renault alpine pra fazer o one make race e não sei onde conseguir, nem o toyota lexus. me ajudem!!!

Unknown disse...

Tô com o mesmo problema vc conseguiu resolver?