Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Race of Turbo Sports: Corrida 1-Fuji

Bom pilotos, vamos começar a postar o último campeonato que faltava dos professional events. Aqui só podem ser usados carros com turbo, não serve supercharger. Pode-se pegar carros com turbo original ou pegar um NA e instalar. Eu corri este campeonato já faz tempo, e por na época em que eu corri a primeira vez eu costumava tunar bastante os carros para as corridas não percebi uma pequena sacanagem da Polyphony; é bem dificil ganhar com a maioria dos carros com as configurações originais e isso é porque deram uma mãozinha aos concorrentes.Por exemplo, o adversário mais dificil nestas corridas costuma ser o Mazda RX-7 Type R Bathurst R (FD) '01,mas se você for usar este carro vai ter bastante dificuldade para ganhar, enquanto o AI atinge 270 km/h no final da reta de Tókio por exemplo, o seu ,sem tunar,vai atingir 245 km/h mais ou menos.nesta primeira corrida usei um Lotus Esprit V8 ‘02, que é um carro que eu sou fã.A única mudança foram os pneus S3 e as driving aids em 0. A pista é muito legal; cuidado na freada da primeira curva, principalmente a partir da 2ª volta quando se chega nela em alta velocidade; a segunda curva é bem suave e dá para fazer sem frear,mas não se pode atrasar o ponto de fazer a tomada; a curva final apesar de ser bem aberta não é tão fácil de acertar

CAMPEONATO DO BLOG: já está na página do campeonato o regulamento da primeira etapa do nosso novo campeonato

Um comentário:

Antigos Arrepios disse...

Lotus Esprit V8 ‘02 realmente é um ótimo carro, gostaria de saber os ajustes dele, por que não consegui acertar o meu, o Pegeout 205 turbo tbem é muito bom, mas como estou jogando 200 pontos ganhei com o Lotus Elise 111R 04.