Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

One Make Race Nissan Red Emblem 03

 

Bom pessoal agora é a vez desse famoso skyline aparecer, o Skyline GT-R V-Spec II N1 (R34) ’00. Com ele originalzinho se ganha fácilmente já que conseguimos brecar um pouco depois dos outros carro mas até a segunda volta não consegui passar o 1º lugar não. Mesmo com as Drive Aids ligadas o carro patina um pouco, mas é um espetaculo de carro. FUI!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Firmino:

esse deu arroxo ein??
...
cara, o que mais me chateia em todos os GT's é essa larga vantagem que a gente consegue logo na largada, antes da primeira curva,já estamos em primeiro, em quase todas as corridas!, por isso pego um carro bem ruim pra ver se dá uma disputa, deixar o negocio emocionante até o fim(hehehe) tomará que no GT5 melhore as corridas nesse sentido.

abraço, parabens pelo blog! acompanho todos os dias, e a proposito continue postando noticias sobre GT5, nos dê um pouco de alivio por esperar esse jogo kkkkkkk

t+

Leandrozaca disse...

Pois é firmino na verdade tem como fazer umas corridas mais emocionantes se vc piorar bem o seu carro mas se a pista tiver muita reta é complicado...na verdade o que tem de erro na desvantagem dos adversarios é a maneira como eles fazem a curva, sempre brecam demais e a gente toma vantagem disso.