Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nissan Silvia Sisters – Race 2 – Special Stage Route 5

Segunda corrida, aqui é especial para quem curte Initial D, o carro de Kouichirou Iketani o Silvia S13 Q´s (quem é fã me corrija se eu estiver errado, mas eu achava que era o K´s) Mas os dois são identicos, mas isto não importa muito aqui mesmo!

São 134CVs, pouco comparado aos outros, o que exije uma direção mais agressiva para ficar tranquilo na frente, na reta você não ganha dos oponentes mais nas curvas fica fácil, mais uma dica para quem quer economizar uma grana!

4 comentários:

viper gts team oreca disse...

retirando as Driving AIDS em alguns carros fica fácil de correr como é o caso deste

Tails330 disse...

VIGLIO VI SEU VIDEO DA TERCEIRA CORRIDA E VC FEZ GRACINHA COM O C-WEST RAZO SILVIA JGTC

Yuiti disse...

hehehe, comentário sem importância...
Eu acho que é o K's porque no anime o carro tem aerofólio
Abraços

Yuiti disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kuQ4BDfkkO4&feature=PlayList&p=17B71BC473B7D80F&index=0