Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hyundai Sports Festival - Race 1 - Autumn Ring

Agora começamos a OMR da Hyundai, devo admitir que uso pouco estes veiculos no jogo, mas ao jogar esta OMR com os variados carros, acabei gostando de pilotar estas carangas, vamos a lista dos carros que podem ser usados aqui!

Hyundai Accent Rally Car (2001)
Hyundai Clix (2001) (Premiação do evento)
Hyundai HCD6 (2001)
Hyundai Tiburon GT (2001)

Começei com o Hyundai Tiburon GT que possui apenas 175CVs, mas que foi tranquilo para passar estas corridas, sem contar que é a escolha mais barata para você comprar, a bagatela de $33,020.

Passa muito bem sem nenhuma alteração, apenas nas driving AIDS que estão em Zero!

5 comentários:

Lucas disse...

nossa esta OMR foi uma das mais legais tambem muitooooooooooo tranquila e eu não sou quem perguntou do supra pois este aviso é para não confundir vcs

Pedro disse...

viglio!!!!!!!!!!!!!!
o hyundai hcd6 tbm é premio!!!!!!!
é do cathedral rocks axo k é 1 ou 2 no special conditions
lucas, eu xei ke vc n foi kem perguntou da supra

ps: toyota supra é uma menina

Pedro disse...

viglio!!!!!!!!!!!!!!
o hyundai hcd6 tbm é premio!!!!!!!
é do cathedral rocks axo k é 1 ou 2 no special conditions
lucas, eu xei ke vc n foi kem perguntou da supra

ps: toyota supra é uma menina

Viglio disse...

Pedro, eu sei, a questão é que o Clix e premio deste evento! abç´s!

Jonathan disse...

dae galera
como faço pra poder comprar o clio sport trophy
ele tá na lista de crros novos da Renaut mas não está disponível para compra.