Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MG Festival - Race 1 - Hong Kong

Começamos agora mais uma OMR, desta vez da montadora MG.
o carro que escolhi para passar todas estas corridas foi o MG TF160
Um carrinho com muitas qualidades, muito agil nas curvas com uma boa retomada de aceleração após, leve e estavel com seus 161CVs.
A pista é Hong Kong, não tem segredos para passar estas corridas, é pé no fundo do inicio ao fim, não precisa alterar em nada o desempenho do carro, apenas alterei como sempre as Driving AIDs do carro que podem atrapalhar um pouco.

Obs: Para quem quer começar a fazer drift este é um ótimo carro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Rick, tudo bem?

Cara, eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas, sabe onde podemos econtrar um adesivo do Gran Turismo? Eu vi num carro e achei bem LOKO....sabes donde?

E não consigo me logar....como pode? Esqueci....

Rick disse...

nunca cheguie a ver um adesivo desses, mas acho q é possvel mandar fazer.Estas empresas q fazem brindes escaneiam a imagem e fazem do jeito q vc quiser

Anônimo disse...

Fala Viglio,

O que o Driving Aids altera no carro?

Viglio Schneider disse...

Elas são para auxiliar você tanto nas curvas fazendo com que o carro "Vire mais" que são as ASM, e o TCS que é o controle de tração, fazendo com que você não patine se pisar fundo! carros abaixo de 300cvs pode deixar no ZERO pois não precisam disto, acima disto fica de acordo com o piloto para que faça isto manualmente controlando a aceleração do carro principalmente nas largadas ou retomadas em curvas baixas.
Abç´s!