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sábado, 1 de agosto de 2009

Especial Contitions Events: Rally Yosemite I (Cathedral Rocks trial I) Hard

Essa é a prova onde se consegue o Suzuki Escudo. É uma pista razoavelmente dificil mas muito legal. Algumas dicas

-Largar em 2ª marcha ajuda a tomar logo a ponta.Isso ajuda bastante porque ficar na poeira aqui não é um bom negócio, dificultando muito ultrapassar e fica fácil tomar penaltis

- Atenção nas transições de areia e asfalto, e areia- ponte

- No sentido reverso logo depois dos saltos vem uma curva bem aberta.Solte o acelerador e freie assim que tocar novamente no piso já fazendo a tomada da curva

- O carro usado foi o Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car, equipado com Turbo Stage 4. O acerto vocês encontram aqui 

35 comentários:

Anônimo disse...

Fala lembrar que essa pista usa parte da pista Normal "El Capitain".Eu mesmo não conhecia essa, mas gosto da EC.Muito bons os vídeos... vou dar uma praticada e tentar passar essa daqui a pouco. Valeu

Rick disse...

é verdade, o trecho de asfalto faz parte de El Capitan

Sandro_Tuga disse...

Eu na versão europeia(pal) do jogo (sou Portuga) atingi com o pescarolo 570km/h... Foi o meu melhor recorde de velocidade e baseei-me no acerto do GT-one. Isso é bom ou é fácil de fazer?
valeu

Rick disse...

Sandro, eu nunca tentei fazer top speed com o pescarolo,mas acho q é uma boa velocidade

Sandro_Tuga disse...

ok... Eu estou tendo um problema com a super licença... Nunca chego ao fim da pista no ultimo desafio... Só me falta isso para conseguir fazer as corridas que restam pois já fiz as endurances todas mas a super licença não. Saio sempre com duas rodas da pista e sou logo eliminado mas eu vou tentando (um dia hei-de conseguir)...
Um abraço

Racer X disse...

Rick como é que poes repeticoes na pen e poes no youtube??? perciso de saber!!

Rick disse...

Racer X não dá para passar direto do pendrive,procure na lista de matérias tem um post "como gravar videos do GT4 e postar no youtube"

Racer X disse...

obrigada...

edson ecreds disse...

ola rick postei algumas coisas aqui e vc ñ respondeu nenhuma mais tudo bem ,me responde uma coisa todos esses videos seus postado aqui esta modo b-aspec ?ou tem algum no a-spec?abraços

Rick disse...

Edson,desculpe pelos comentários não respondidos, mas esses dias ando um pouco sem tempo,mas vou procurar nos comentários antigos e respondp.Em relação aos videos são todos em Aspec; não tem nenhum em Bspec

edson ecreds disse...

mais cara porq vc ñ faz umas celeradas tuchada as aceleração são sempre firme ,o carro ñ da nenhuma dançadinha,,faz uns drafting no seus videos e algun zig zag pra ñ ficar esses tipo de duvida, e quando vc pos 1 minuto de diferença porq vc manteve o mesmo ritmo pegado desde o começo? obrigado pela resposta abraços

Rick disse...

Edson, a gente procura fazer as voltas o melhor possivel,mostrando as tomadas de curva, freadas, aceleração, etc...justamente para tentar facilitar para o pessoal;nestas provas de rally nem é possivel correr em B-spec.Em relação a diferença foi procurando manter o mesmo ritmo o tempo todo e sem tomar penaltis, vlw

ecr disse...

vlw e todos videos é vc quem pilota?

Rick disse...

não em todos,se vc reparar sempre tem embaixo da postagem o nome de quem postou o video, e sempre é quem pilotou

edson ecreds disse...

ah! outra coisa não li nada a respeito aqi mas uma coisa q eu acho interessante e vcs deveriam por em cada video é os pontos q se ganha nessa corrida jogando com esse carro,qual carro usar q da mais ponto nessa corrida.porq axo q tem muitos ai q nem percebeu q ta ganhando so 1 ponto.jogando com 1 carro de 1000 hp e os adversarios com 200 hp eu sempre jogo pra ganha no minimo 8 pts nos rallys de 15 a 50 nas corridas flw

Rick disse...

Edson, pode até ser,e em muitos videos a gente procura usar carros sem nenhuma alteração, e isso sempre comentamos; no caso das provas de rally,principalmente para quem está começando a dificuldade é ganhar estas corridas e o número de pontos não interessa tanto, já que no final das contas isso não serve para muita coisa. Já para quem está num estágio mais "avançado" vale pelo desafio

edson ecreds disse...

bom eu ainda ñ terminei esse jogo,mas eu tava querendo terminar ele com o maximo de pontos possiveis e o minimo de bspec possiveis tbm ,porq ñ queria ter a surpreza de finalizar ele e ele me mandar terminar de novo porq tem poucos pontos ou muito bspec,vc sabe me dizer se eu to perdendo tempo pensando assim?se a final é td igual? outra coisa tbm q eu penso é q perder uma corrida dessa com o carro totalmente eqipado mesmo com varios pnalty da pra ganhar sossegado,mais o pior de ganhar pouco pontos é q se gasta muito cr; pra uma corrida q as vezes se ganha tão pouco,mas ñ posso deixar de dizer q vcs pilotam muito,ñ jogo tudo isso ñ e ñ levo muito a serio,prefiro um carro pau a pau dos meus advrsario e se eles marcar na minha frente mando eles pra quissaça,rsrs a continuar...

Rick disse...

Edson, vc pode terminar o jogo independente dos pontos em A ou B-spec,mas é legal fazer da forma como vc está fazendo;fica mesmo um pouco sem graça ganhar muito fácil todas as corridas

marcos disse...

ow
onde ganha esse lancer??
o minolta do rally???

Rick disse...

tem q comprar no stand da Mitsubishi, na minha opinião é o melhora carro de rally

RockX disse...

Obrigado pelas dicas...estou já algun tempo tempo tentando vencer esta prova e conseguir o lendário Suzuki Escudo...digo lendário porque era com ele que eu vencia a maioria das provas em GT2 (PS1)

Anônimo disse...

Rick eu tou morto por conseguir esse carro onde u ganho?

Rick disse...

o Escudo??no post já fala, Rally Cathedral Rocks Trial I hard

Anônimo disse...

Rick outro carro que tbm passa mt bem por esta prova sem nenhum upgrade e o toyota rsc rally raid car

Anônimo disse...

PS: experimente

Anônimo disse...

eu me yava referindo ao Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car mas ja u arranjei temos de o comprar por 1,250,000 cr.

Michael disse...

Olá! Comecei a jogar faz duas semanas. Estou com pouco mais de 15% pois não tenho muito tempo para jogar. Consegui ganhar "Escudo" depois de analisar suas dicas, Gostei muito deste site e sempre estou vendo videos e dicas para conseguir ganhar os campeonatos. Muito obrigado pessoal, estão de PARABÉNS!

Rick disse...

Obrigado Michael

Tiamat disse...

Rick, hoje consegui alcançar 97,6% do jogo...estou jogando há pouco mais de 8 meses...detalhe jogando as madrugadas e sem as dicas nunca terei chegado onde cheguei.Rick e amigos caso consiga fechar os 100% do jogo prometo posta o último vídeo.Amigos pilotos boa sorte a todos nós.Abraços Rick!

Gabryel disse...

Rick,eu comprei o 206 Rally Car.Gostaria de saber se ele e mesmo bom para rally.Tbm gostaria que falasse quais outros carros sao bons para rally.

Rick disse...

é bom sim,mas é um pouco dificil de guiar.Outros bons são o Mitsubishi lancer super rally car e o subaru impreza 2003

Gabryel disse...

Valeu Rick.Vou ver se consigo ganhar o Suzuki Escudo, por isso perguntei sobre os carros de rally

Anônimo disse...

Tenho um Toyota RSC Rally Car e estou louco para ganhar o Escudo!!!!! Espero q ganhe logo e valeu pela dica

elias doidao disse...

Eu costumava a usar o carro azul da renalt e acho ate um pouco melhor que o suzuk.

Scorpion XRevolution disse...

Mt bom o carro lancia azul , ganhei facil com ele :D e esse blog me ajudou mt . vlw