Apesar se ser bem curta esta pista é bem técnica,como todas as provas de rally é um pouco dificil no começo,mas depois é uma boa prova até para se ganhar créditos por ser bem rápída. O carro ganho aqui é o Mitsubishi Pajero Evolution Super Prodution, que vale também 265.000 créditos
-Como em outras provas na terra vale a pena largar em 2ª marcha
- No sentido normal, a primeira curva em subida pode ser feita em 3ª em vez de 2ª marcha.A impressão que eu tive é que isso é mais rápido.Cuidado nos saltos próximo para finalizar a volta; é muito fácil perder o controle. Um dos pontos mais dificeis desta pista é acertar a tomada da primeira curva quando se fecha a volta
- No sentido reverso, a freada da curva a seguir dos saltos deve ser feita assim que o carro toca o solo( de uma aliviada no acelerador enquanto o carro está no ar).Atenção na sequência de chicanes em descida, se errar a freada sai voando e toma penalti. A curva final pode ser feita usando wallride, mas se optar para tentar fazer corretamente de uma freada forte antes da descida e reduza para 4ª marcha e proximo ao final da curva para 2ª
- Apesar de vir depois de Cathedral Rocks I na sequência dos especial conditions, eu acho que vale a pena fazer esta prova antes para acostumar com a pista
- o acerto utilizado vocês encontram AQUI
7 comentários:
Suas dicas são D+. Hoje consegui vencer esta prova,com o Suzuki Escudo Dirt Trial Car 98 (configuração deste blog)...o bicho foi matador...Continuem sempre assim...
legal q tenha ajudado, ests provas são muito legais
nu gt5 existe um cathedrall rocks trail III
conseguii ....
ajudo mto rick num tenho mta paciencia pra provas longas...intaum no começo to correndo nessas mas rapidas (e faceis kkkk)
rick eu tenho que te dizer que eu sou horrivel nessas corridas de terra e de gelo que dica vc me da para eu melhorar nessas corridas?
gostaria de saber qual o melhor carro de rally do jogo.
obrigado
VALEU EM PELAS DICAS GANHEI FACIL FACIL TAMBEM TREINO SEMPRE NO MODE ARCADE SEMPRE E UMA GRANDE AJUDA PRA CONHECER AS CURVAS O JEITO DE FAZER ELAS OTIMAS DICAS VALEU AGORA VOU ATRAS DO SUZUKI ESCUDO FUI.
Postar um comentário