A pista Tahiti Maze é a que eu mais gosto entre as de rally, principalmente no sentido normal.Aqui a dificuldade pode ser o adversário, principalmente se encarar o Lancia Delta S4 Rally Car. Nos videos as duas voltas são contra o Ford RS 200 Rally Car ‘85, que também é um bom adversário. Uma coisa que não funcionou aqui foi largar em 2ª marcha; mantenha o giro mais ou menos entre 4000 e 5000 rpm e só acelere mais forte no momento que q vai aparecer “start”.Largar na frente ajuda muito nesta prova
Em relação a pista o momento mais dificil, tanto no normal quanto no reverse é a freada logo após a 2ª parcial em que se está em um trecho de alta velocidade. No reverse outro ponto mais complicado é a freada no final da subida junto com a 3ª parcial. De resto são várias curvas bem fechadas muito legais de fazer. Atenção também na transição entre o asfalto e areia
O carro é o mesmo se sempre o Mitsubishi Lancer Evolution Super Rally Car, e o acerto está AQUI
6 comentários:
Incrível vcs são tão bons mesmo com volante vcs não batem se fosse eu só ia de traseira assim não ganho penalti!!ótima volta
Obrigado Lucas!
Essa pista é muito boa e muito complicada! Volta animal Rick! Parabéns!
Valeu Viglio!Essa pista eu sei q vc gosta também
fala manos! nessa prova eu me surpreendi pois eu usei o peugeut 205 t16 evolution 2 rally car 86 e no sentido normal emfrentei o renalt 5 maxi turbo ganhei com uma folga de mais de 25 segundos. e no modo reverso me surpreendi muito mais com o 205 t16. enfrentei o delta S4 e mesmo com os penalts ganhei dele com uma vantagem maior de 20 segundos e percebi que ocarro que voçe preçisa para o special conditions e o 205 rally car tanto o ganho na one make race da peugeout quanto o evolution ganho em george v paris!
Que carro posso usar em tsukuba hard galera?
Postar um comentário