Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Professional Events - Clubman Cup 03



Opa ...

Chegamos a terceira corrida do Clubman Cup, agora na cidade de Seoul, a caranga utilizada foi o ASL Garaiya ´02. Bem bacana esta etapa, gosto das ruas de Seoul. Sempre que visito a Korea minha esposa não deixa de comer o Bulgogi, de carne bovina, shoyo, arroz junto com sopa de missô, eu prefiro um hot dog mesmo.

É isso ...

ATENÇÃO: Voltamos a publicar informações/videos sobre o Gran Turismo 5 Prologue.        http://papaleguasgt5prologue.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, alguém já fez as corridas e os vídeos do DTM (Deutsche Tourewegen Meisterschaft)o campeonato de Touring Alemão? Porque na minha opinião esse é um dos melhores campeonatos do jogo e os carros que podem ser usados nele são ótimos, principalmente os da Mercedes-Benz, mais especificamente o AMG Mercedes 190E 2.5 16V Evollution Touring Car 1992, que sempre foi o meu carro de Touring favorito. Caso já existam vídeos sobre o DTM, alguém poderia me indicar onde eles estão?

Rick disse...

tem sim Sauber, eles estão nos videos dos European Events