Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2009

One Make Race BMW: Club M; corrida 1-El Capitan Reverse

Este é um campeonato muito bom em que sõ entram BMW classe M, que é a divisão esportiva da BMW.A forma mais fácil de ganhar seria usar o BMW M3 GTR Race Car '01 ganho na Schwarzwald League A,mas na minha opinião não teria a menor graça, já que não há nem restrição para pneus.Para a primeira corrida escolhi a BMW M3 ‘04, que é a mais barata encontrada na loja da BMW do jogo.A única alteração foram as driving aids, colocadas em 0-0-0. Se tiver alguma dificuldade não é necessário colocar nenhum ítem para aumento de potência; é só comprar pneus racing médios que já fica fácil

CAMPEONATO TUNNER VILLAGE: está rolando a 4ª etapa, a penúltima, e quem quiser ainda dá tempo para brincar um pouco, é só conferir o regulamento na página do campeonato

5 comentários:

pedro disse...

a toyota minolta nao é um dos melhorex do jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rick disse...

Bom, eu acho q sim,mas é questão de gosto...

pedro disse...

ai rick pk e ke a minolta é o teu carro preferido no gt4??????????





Abraços,




PEDRO

Rick disse...

Bom Pedro, tirando o Fórmula GT( que eu até acho que apesar de ser bcana de dirigir não faria falta no jogo por não ser um carro GT) eu considero o Minolta o carro mais rápido do jogo, um pouco a frente do Sauber

pedro disse...

uma pergunta rick:
kuantos anos ke tens??????



Abraços,



PEDRO