Bom pilotos chegamos ao final das OMR dessa montadora que ajudou e muito para construir a historia automobilistica do mundo, nessa etapa temos duas situações com o seu carro sem tunegem alguma (do jeito que eu fiz somente alterei a D.A. para 0 0 1)
Situação a: Se você entrar nessa etapa e o primeiro carro da fila for um Golf V Gti 05’…esqueçe você não ganha, sem tunagem não da.
Situação b: já se for o Golf antiguinho ai vc ganha mole
Estranho isso acontecer pois o Golf V Gti original tem 201Hp já o Lupo Gti tem miseros 114Hp, injusto com o coitado não?
Gosto demais de fazer essas OMRs e ao final dessa você ganha o Golf I Gti 75’ que pra mim é um dos mais legais do jogo pois sempre fui apaixonado pelo Gol GTi e GTs antigo (quadrado) e esse Golf I Gti 75’ me faz lembrar muito esses golzinhos antigos. Bom é isso espero ter ajudado de alguma maneira alguem. FUI………
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3 comentários:
Vcs q são profissonais podem me ajudar na hora de frear eu freio quando um númerinho vermelho pisca,tbm quero ajuda no Super Car Festival estou usando um Ford GT com 622hp e em algumas utilizei com 822hp passei as duas primeiras fácil,fácil parei em New York já ganhei a última
esta luz vermelha é para indicar a hora de trocr a marcha;para frear o q eu costumo fazer é iniciar freando mais longe e qdo acostumar com o carro ataque mais a curva freando mais dentro;mas isso vai variar também com a forma de guiar~tem pessoas q gostam de frear fazendo a curva e outras q preferem frear antes e ter uma melhor retomada.Do supercar o q pode te ajudar é instalar aerofolios no Ford GT e colocar os maiores valores no ajuste da aerodinâmica
oi rick kual é o xeu mail?????????????
Abraços,
PEDRO
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