Translate

terça-feira, 9 de junho de 2009

One Make Race Volkswagen Gti Cup 05

 

Bom pilotos chegamos ao final das OMR dessa montadora que ajudou e muito para construir a historia automobilistica do mundo, nessa etapa temos duas situações com o seu carro sem tunegem alguma (do jeito que eu fiz somente alterei a D.A. para 0 0 1)

Situação a: Se você entrar nessa etapa e o primeiro carro da fila for um Golf V Gti 05’…esqueçe você não ganha, sem tunagem não da.

Situação b: já se for o Golf antiguinho ai vc ganha mole

Estranho isso acontecer pois o Golf V Gti original tem 201Hp já o Lupo Gti tem miseros 114Hp, injusto com o coitado não?

Gosto demais de fazer essas OMRs e ao final dessa você ganha o Golf I Gti 75’ que pra mim é um dos mais legais do jogo pois sempre fui apaixonado pelo Gol GTi e GTs antigo (quadrado) e esse Golf I Gti 75’ me faz lembrar muito esses golzinhos antigos. Bom é isso espero ter ajudado de alguma maneira alguem. FUI………

Não deixem de participar do nosso campeonato de TT o The Isle of Man que já está rolando, confira clicando aqui.

The Isle Of Man logo

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs q são profissonais podem me ajudar na hora de frear eu freio quando um númerinho vermelho pisca,tbm quero ajuda no Super Car Festival estou usando um Ford GT com 622hp e em algumas utilizei com 822hp passei as duas primeiras fácil,fácil parei em New York já ganhei a última

Rick disse...

esta luz vermelha é para indicar a hora de trocr a marcha;para frear o q eu costumo fazer é iniciar freando mais longe e qdo acostumar com o carro ataque mais a curva freando mais dentro;mas isso vai variar também com a forma de guiar~tem pessoas q gostam de frear fazendo a curva e outras q preferem frear antes e ter uma melhor retomada.Do supercar o q pode te ajudar é instalar aerofolios no Ford GT e colocar os maiores valores no ajuste da aerodinâmica

pedro disse...

oi rick kual é o xeu mail?????????????



Abraços,










PEDRO