Translate

terça-feira, 30 de junho de 2009

Driving Mission 12 ( 3'59''730)


Driving Mission 12 GT4 3'59''730 - Click here for funny video clips

Essa é uma missão que fazia muito tempo que eu não tentava,mas acho muito bacana. O carro é o Ford GT LM Race Car, que é um dos que eu mais gosto no jogo, e a pista Laguna Seca,que eu considero muito dificil. A dificuldade são as curvas cegas, ou seja, não se enxerga as saidas de curva, então o negócio é frear, fazer a tomada em velocidade e torcer para dar certo.Em relação as freadas as placas ao lado da pista ajudam muito para a orientação;por exemplo, na freada da curva em subida eu procurava frear um pouco antes da placa 2. A curva "saca -rolha" é um caso a parte, é uma chicane em descida e muito irregular,mas se acertar a freada dá para fazer acelerando o tempo todo. Esta é uma pista que parece até simples ,mas eu acho que tenho muito para aprender, já vi um pessoal aqui do blog andando muito bem nas provas dos campeonatos realizadas nela.

CAMPEONATO DO BLOG: falando em campeonato,está rolando a 3ª etapa do “TUNER VILLAGE CUP”. Lembramos sempre que mesmo quem ainda não participou está convidado para entrar na disputa

18 comentários:

Leandrozaca disse...

Eita.... a terceira volta foi só pra apreciar a paisagem....só pra passeio mesmo....e vc tem a cara de pau de falar q não anda bem nessa pista????rsrsrsrsrs Belas voltas Rick.

Rick disse...

valeu Leandro, rss, mas é verdade ,já vi um pessoal que detona de verdade nesta pista, mas fiquei contente com estas voltas

Rick disse...

Ah, e obrigado pela vinheta de abertura q vc fez, ficou muito boa :)

Anônimo disse...

Parabéns, Rick. Pareceu comigo na Driving Mission 18, na qual a última volta serve para passear e apreciar a pista de Sarthe.

Rick disse...

Valeu ,Sauber!

Anônimo disse...

Caramba, Rick, eu me lembro, que em 2007, pouco antes de completar os 100% do GT4, eu estava parado com as Driving Missions 13 e 34. Hoje, eu faço a Missão 13 e, realmente, apesar de ter achado difícil na época, hoje, é mais fácil. A Missão 34, na minha opinião, já é um pouco mais difícil, mas o pior não é a difículdade, mas sim aquela eternidade de 123 segundos, não é mesmo. Eu acho que depois de estarmos jogando o GT4 por mais de 2 anos nos faz melhorar dia após dia, o que nos faz achar algumas Driving Missions antigas dificuldades agora fáceis, não é mesmo?

Anônimo disse...

Caramba, Rick, eu me lembro, que em 2007, pouco antes de completar os 100% do GT4, eu estava parado com as Driving Missions 13 e 34. Hoje, eu faço a Missão 13 e, realmente, apesar de ter achado difícil na época, hoje, é mais fácil. A Missão 34, na minha opinião, já é um pouco mais difícil, mas o pior não é a difículdade, mas sim aquela eternidade de 123 segundos, não é mesmo. Eu acho que depois de estarmos jogando o GT4 por mais de 2 anos nos faz melhorar dia após dia, o que nos faz achar algumas Driving Missions antigas dificuldades agora fáceis, não é mesmo?

Rick disse...

Bom auber, isso é natural.Eu não tenho vergonha de dizer que tive muita dificuldade para conseguir até o bronze em muitas licenças, e penei muito em muitas driving missions; até lembro q vc teve muita dificuldade com a missão 23...pois é, depois q se sabe o macete fica fácil. Por isso, quando falo da dificuldade de qualquer corrida procuro usar como referência a dificuldade que eu tive quando eu comecei a jogar, que é o q a maior parte das pessoas q frequenta aqui está passando

Anônimo disse...

Ah, é mesmo, Rick, bom você ter lembrado. Nossa! Eu realmente penei muito mesmo naquela Driving Mission 23. Eu ficava muito chateado, porque justamente quando eu conseguia pegar o vácuo daquele Nissan Skyline amarelo a missão acabava. Mas depois de muitas tentativas consegui passar dessa missão que eu achava terrível e dificílima, ganhando o Pagani LM Race Car, que felicidade :) Eu acho que quando eu te comuniquei essa boa notícia nós ainda estávamos no linkgrátis, pois eu me lembro que foi no fim de Maio de 2007, lembra?

Lucas disse...

Cara agora que virei seguidor desse site não desgrudo dele é o melhor site que já conheci!!!

Rick disse...

Estavamos sim Sauber, vc talvez não lembre ,mas na época eu tinha falado a tática de deixar os outros carros ultrapassarem e fazer o jogo de vácuo;eu tinha passado por ela um pouco antes de vc
Obrigado Lucas pelos elogios ao blog, com certeza vc será sempre bem vindo

Rick disse...

http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/08/minolta-no-formula-gt-championship.html

esse é o endereço do video de tókio com o minolta

RegisRacecar disse...

Ai pessoal do Complexo,Sou novo por
aqui,erdei um PS2 do meu filho,e tó
adorando jogar gt4,só tó aguarrado missão 26 me ajudem por favor.

Unknown disse...

cara vc e um monstro!!!

ctrl+l disse...

cara vc é 10000000000 fera, e tb valeu por coloca esse vídeo pq me ajudou muito vlw

f.guimaraes disse...

Quando é que vou chegar nesse nível de pilotagem, rsrsrsrsrsr.

Parabens pelo blog e obg pelas dicas,estão ajudando pra caramba.

Nissan R92 vs Minolta disse...

Ola rick eu tenho umas duvidas no GT4 pq so comesei a jogar a volta de um mes e poko tenho uma duvida eu vi em outros blogs que nas driving missions pudiasse mudar de dificuldade e q custava 500 cr so resultava em family cup o q é isso?? Pode me ajudar


Blog brutal msm merece os parabens
Abraços

MANEL 787B disse...

0 carro desta driving mission devia ser o chaparral 2j seria um pouco melhor para ganhar!