Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2009

One Make Race - Chevrolet - Camaro Meeting 01



Olá Pilotos!

Eu novamente ... Agora vou continuar a lançar os vídeos da One Make Race da Chevrolet, há algumas semanas postei o Vette! Vette! Vette!, agora é a vez o Camaro Meeting, a exemplo da disputa dos Corvetes este "mini-campeonato" é muito legal também.

Esta primeira corrida acontece em Seoul Central. Putz! Gostei bastante de fazer estas corridas, acho que vocês vão gostar também ...
O carro que eu escolhi para este primeiro desafio foi o Chevrolet Camaro SS ´69 (60,000 créditos), com 299 hp.
Tive que fazer uma única alteração de peças, comprando a "transmission full customize" e aumentando o "auto" da transmissão de 4 para 9, pois este carro, quando original, só conseguia atingir 200 Km/h o que cortava a aceleração na reta principal.
No video, só consegui passar o 1º colocado no final da segunda volta, porém dá para conseguir passar antes, principalmente se você tunar o carro um pouco. No mais é só se divertir ...

É isso ...


Pilotos! Vocês gostam das músicas da série GT? Então visitem nossa JUKEBOX, ela está repleta de músicas desta série tão sensacional. Visitem:

ginetta

Já está na nossa página de campeonatos mais um desafio de final de semana…Participem.Quem nunca participou está convidado a alinhar o seu carro no grid.

3 comentários:

Leandrozaca disse...

Esse com certeza seria um carro que eu gostaria de ter na garagem de casa...eu não né, acho que de cada 10 homens 9 queriam também rsrsrsrs....carrinho amarelo "encardido" esse hein Rod.

Rick disse...

Belo pega Rodrigo!é , o Leandro tem razão, quem não gostaria de ter um carro desses...

Trial the Echidna disse...

Esses dias também corri essa one-make race...tava gostoso dirigir esse camaro...O Leandro tem razão, esse carro é uma jóia pra ter na garagem de casa...mas por enquanto só temos na garagem do GT4...rsrsrsrsrsr