Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2009

European Events: Europe Classic League Corrida 3/Opera Paris

Desta vez aproveitei novamente um grid “nanico”, para andar com um carro mais lento mas bem bacana, o Alfa Romeo Giulia Sprint Speciale 63. Também não é necessário modificar nada; só cuidado para manter a rotação por ser um carro lento nas retomadas,mas muito bom de curvas além de ser divertido.

5 comentários:

Fernando disse...

Opa,sou novo nos posts,muito boa a volta,estou tentando baixar mais com o dual shock é difícil e aqui em POa não há muitos volantes para comprar, po deria me informar um volante bom e de um bom preço??
braço..

Leandrozaca disse...

Fernando os melhores volantes são os da Logitech sem duvida...um bom é o Drive Force Pro, pois tem 900º de giro e tem um otimo Feedback force...o meu eu comprei com um cara de Minas Gerais que trouxe dos EUA se vc quiser te passo o e-mail dele mas no mercado livre vc acha ai por umas 500 a 600 lascas...já o fato de vc não conseguir abaixar o tempo com o DualShock cara com o volante é o contrario do que todo mundo pensa...é muito mais complicado de baixar os tempos...mas a diversão é bem maior...Abçs

Unknown disse...

Cara, sou novato (no jogo) por na idade ja sou um vetra que adora o gran. Mas o fato é que estou na ultima corrida do profissional e não tenho carro pra ganhar, nem pra acompanhar os bichos da pista. tenho 3.000.000 e os carros de F1 que vejo são todos mais caros ou não tem preço nas agencias. Como consigo um carro pra fazer essa corrida? Só comprando ou eu posso fazer alguma corrida pra ganhar algum deles? Vlw.

Rick disse...

Se vc já tiver 25% do jogo pode correr as 200 milhas de El Capitan e ganhar o Minolta que ganha bem estas corridas

Anônimo disse...

ta fixe