Eu já tinha colocado há algum tempo esta prova no sentido normal,mas sempre tive dificuldade no reverso então ficava enrolando para postar.Bom, esse eu acho o rally mais dificil do jogo, principalmente por ser uma pista longa e dificil de decorar, mas com algum treino dá para andar bem e no final acabei gostando muito dela . O acerto da suspensão foi o mesmo que eu usei nas provas da neve(clique AQUI),que eu acho que funcionou bem, a principal diferença foi que aqui equipei com o turbo.Falando nisso, ter treinado na neve ajudou a melhorar nesta pista; a condução não é tão suave mas procurar dosar a aceleração é uma boa forma de ganhar tempo aqui.Outra coisa é procura ultrapassar o quanto antes para não ficar comendo poeira; largar em segunda marcha ajuda. Acho que é isso, espero que ajude
CAMPEONATO DO BLOG: depois de um tempo parados devemos na próxima semana iniciar mais um campeonato.Quem nunca correu tem um estimulo, teremos uma premiação para o melhor estreante.Fiquem atentos!!
23 comentários:
DE FATO...NOTEI MUITA DIFICULDADE MESMO...KKKK...acho que deveria ver uma volta minha aqui...kkk...pra saber o que é dificuldade!...PARABÉNS 10!
obrigado Rony! essa foi fácil mesmo,mas já penei bastatne também nesta pista, principalmente no reverse
essa corrida e realmente muito dificil,mas com ocarro correto e essas super dicas nao tem como perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu Lucas, q bom q ajudou
maluko... consegui essa ontem... no hard... mas acho a neve bem mais dificil que a terra... mas percebi que o pessoal do forum e do blog possuem muita técnica... o que eu tenho muito pouco...
Queria saber Ricky, qual estagio de turbo voce usou, 3 ou 4.
Tambem queria saber qual intercooler, sport ou race
eu usei turbo estágio 4 e intercooler race
Olá Rick , só tenho um problema , onde ganho o Mitsubishi CZ-3 Tarmac Rally Car , e você acha que dá pra colocar o Suzuki Escudo na terra ??
Ass: Caca
Caca´vc ganha no rally grand canion normal.Eu não sou muito fã do escudo,mas dá sim
Rick, na sua opiniao, qual é o melhor carro pra correr no Grand Cannyon Hard ? Vlw, Blog nota 10, graças ao blog consegui passar pela Driving Mission 11
esse mesmo dos videos, o Mitsubishi Lancer Super Rally Car
vlw
Fala Rick, beleza? Participo lá do Fórum (cintra-racer) há uns dias e queria saber onde ganha esse Mitsubishi Lancer Super Rally Car. Pra eu terminar os SCE só falta a Grand Canyon e a Tsukuba Wet.
Cintra, blz!Esse só comprando mesmo;custa um pouco caro mas vale a pena.se não quiser gastar tanto o Impreza 2003 custa bem menos mas também dá conta do recado
Rick, antes de qualquer coisa, parabéns pelo blog! Tem me ajudado muito para tentar completar os 100%... Existe alguma técnica em especial de freagem, aceleração ou carro ideal para correr nos rallys?
Desde já agradeço.
olá pessoal,
gostaria de saber como que se larga em 2ª marcha, pq quando aparece o carro, fica na primeira,
e muito bom mesmo esse blog, bastante coisa que ajuda, parabéns a vcs.
ola queria saber se mesmo com um carro de rally q ganhei nas corridas normais da especial conditions aquelas q vc pode correr com qualquer carro se eh mesmo necessario colocar pneus pra dirt e snow. achei q quando o carro vinha pra rally ja vinha com os pneus certos pelo menos pra dirt. eh necessario instalar os pneus certos ou naum? Ass.: Alan
Pelo q eu sei Alan os carros de rally vem com pneus normais, ou
seja, vc teria q comprar os dirt e snow (lembrando q não tenho certeza)
VLW.
bem ricardo agradeço a ajuda. eu naum queria gastar meu dinheiro tão cedo mas faze o q neh rsrsr brigadu novament epela ajuda abraços e parabéns a todos os colabodores do blog Ass.: Alan
ola amigos como eu consigo o scudo sou fã desse carro
boas amigos como destravo as extreme events
Anônimo, o escudo vc consegue nos special conditions events no cathedral rocks trail 1 hard, e rico o extreme vc tem q ganhar todas as corridas e campeonatos(escudo branco escrito GT)dos beginners e profissional events.
VLW
Qual carro usar no ralla ice arena?
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