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sábado, 7 de março de 2009

Driving Mission 34-sem atalhos ou wallrides 9'06'867

Já faz um bom tempo a última vez que eu coloquei um video desta missão aqui no blog e quando eu postei achava que nunca mais iria fazer essa missão de tanto que eu estava enjoado principalmente de esperar os 2 minutos.Mas como eu nunca tinha tentado fazer com volante resolvi tentar e acabei baixando o tempo; até já consegui uma volta um pouco mais baixa(9'06''1xx),mas não tão limpa, e acho que baixa ainda mais.A dificuldade é que quando se chega na reta mais próximo pega-se o SL 300 bem debaixo daquela curva bem suave embaixo da passarela e fica dificil ultrapassar sem bater.Em relação a fazer com volante ou DS2 posso dizer que achei vantagem em algumas curvas e desvantagem em outras; como aqui o carro está com o TSS ligado não faz tanta diferença. De diferente em relação as outras voltas que eu já tinha colocado usei marchas diferentes em alguns pontos , como já tinha comentado no video com a narração que tem no fórum.Como eu falei, dá para melhorar ainda, uma hora dessas volto a tentar; o pior desta missão são mesmo os tais 2 minutos...

hc08

17 comentários:

Master Die disse...

Alguma dica para 24h Sarthe II? XD

Quando estou jogando tudo bem, tem 1 bom tempo sobrando, porém quando deixo 3h em B-Spec ele consegue perder tudo oq joguei XD

Estou usando 1 GT One preto =P
jogando ele faz 400Km na reta e ganha 1 boa vantagem, no B-Spec ele faz 350Km e ainda perde muito tempo nas curvas (Na velocidade 3)
Muito sinistro XD

Já foi 1 pokin complicado Sarthe 24h e agora essa XD

Vlw ai ^^

Leandrozaca disse...

Master die o B-spec é sempre mais lento mesmo mas tente fazer a prova com o Bentley Speed 8 ou Audi R8, Nissan R92CP não tem erro ...da uma boa turbinada neles e é só sair para o abraço.

Leandrozaca disse...

Rick .....vc tem problema !!!
rsrsrsrsrrsrs
Belissima volta...

Rick disse...

Master, o Leandro tem razão em relação ao carro, eu fiz uma vez com o GT-ONe vermelho e ele ganha com muito menos vantagem do que o Minolta por exemplo;se vc não quiser disperdiçar o q já andou de voltas em A-Spec suficientes para abrir pelo menos 1 volta de vantagem
valeu leandro!

Vinicius disse...

Rick voce tem algum acerto para a SLR Mclaren ?
Esse carro é muito belo !
Eu ja tive a oportunidade de toca-lo,foi em vitoria -ES é a unica conversivel do brasil,ela é linda de mais!!!!!!!!
Eu tenho umas fotos dela e nao quero apagar nunca.rsrsrs

Hudson disse...

nussa volta muito boa rick! parabéns! essa missao eh foda de ficar esperando os 2 min antes de acelerar


Mas voce pode me dizer como voce posta os videos do youtube no blog? eu tenho um blog de fotos GT4 e TT(http://granturismo4lucao.blogspot.com/) mas nao consegui postar videos do youtube nele...aénas sei postar os videos q estao no meu PC.
Se pudesse me ensiar fico grato :)

Valeu!

Master Die disse...

Fiz 1 teste com o Audi R8 e vi q esse carro ganhava Sarthe II em B-Spec XD (Ele é premio da Sarthe I 24h)

Oq me deixou impressionado... é q quando ele ta com uma vantagem de uns 30s na reta, ela inventa de entrar na curva q ñ é passagem nessa pista XD

Muitas vezes ele se choca na parede e fica se raspando por ela um tempão nussssssss

Fora isso da pra ganhar (eu acho)
dirigindo eu achei o carro muito estranho quando freia (Ultilizando os ajustes aqui do Blog, obrigado)

Pena q desligaram o PS2 quando eu sai de casa XD amanhã começo d novo essa 24h ^^ (é a última 24h)

Vlw pela ajuda gente!

Anderson Martins disse...

muito bom o video, adorei

Rick disse...

Vinicius, eu não cheguei a tentar nenhum acerto para o SLR; deve ter sido muito legal vc ter chegado bem perto dele
Hdson, para vc colocar os videos do youtube basta copiar o código "embed" e colocar na postagem(isso deve ser feito em modo "editar html); uma boa dica para vc fazer as postagens q facilita é baixar no site do windows live um programa chamado WINDOWS LIVE WRITER, com ele vc pode postar sem se logar no blog e tem recursos bacanas
Master o Audi é bem legal mesmo, ,as eu prefiro o minolta por ser mais fácil de ganhar outro;depois das corridas de 24 horas os carros perdem a potencia
obrigado anderson

Anderson Martins disse...

eu gostei daquele outro da DM 34, que voce usou a cacetada no final do video, depois de dois dias, tentando umas 30vezes, usando atalhos e wallrides e a cacetada, consegui passar com 9'10. vlw

Rick disse...

foi uma boa marca para a sua primeira vitória,parabéns

hudson disse...

a ta bem valeu!

nissan R89C race car disse...

vamos qual e a vantagem em ir com o ds2 ou o gt force vamos embora responda me

Rick disse...

Nissan, se vc ler o post com atenção vai ver q eu procurei explicar isso;mas no geral o volante é uma vantagem qdo se está guiando sem o TCS;de resto é semelhante,e em algumas pistas como tókio é até uma desvantagem

gt4 speedone disse...

naum consigo passar esta missao pq meu tempo é muito baixo ele é de 9.30s ... alguem pode passa o save??

God of War disse...

Pow rick, me responde umas perguntas. Vc usa marchas manual? Câmera interna? To tentanto passar essa missão e já estou com os tempos iguais aos seus, mas começo a perder muito nas curvas de esses no final um pouco antes da retona. Tenho muito medo de sair da pista e por isso demoro muito pra retomar as acelerações. Umas duas semanas mais de treino eu consigo passar.

God of War (Adriano) disse...

Queria saber quando podemos marcar umas corridas (hehehe). Tenho certeza que vou perder, mas o desafio é o que vale. Mas, fora corrida, poderíamos jogar um futebolzinho também (kkk). Nesse eu tenho certeza que eu ganho. Sou campeão estadual aqui em Rondônia (acho que vc deve me ter visto na televisão qualquer dia desses pedindo patrocínio pra ir pro Brrasileiro do meio do ano). Mas, fora isso, também curto todos os jogos do play. É sempre bom fazer novos amigos, e como moramos na mesma cidade, poderíamos jogar de vez em quando. Quando comprar minha full hd de 42 no final do ano, está convidado para jogarmos lá em casa. Falow!!!