Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2009

European Events

1103pic_feature_really_rich_racing

10 comentários:

nissan R89C race car disse...

muito bom os campeonatos dos europeans events porem o mais chatos de todos e as 1000 milhas que e muito longo

ediele saleen s7 disse...

ainda preso nas 1000 milhas e so voce usar o ac 427 que facilita o trabalho

nissan R89C race car disse...

para voce e facil pois voce tem tempo ja eu tenho compromisso pra fazer

Bernardo disse...

ganha-se algum carro se ganhar as corridas todas??? e que tou nas 1000 milhas eu ja tenha feito o campeonato mas o meu save ficou corrompido... -.-

Peres\Niroga disse...

É lógico, com 100% vc ganha um polipony formula gran turimo preto.

nissan R89C race car disse...

serio poderiamos ganhar todos os carros pretos do jogo junto com o formula

Tsuko disse...

Bom para mim... eu acho todos faceis menos a DTM e as 1000 milhas. Ainda nao fiz a DTM. Nao consigo. Alguem me poderia dizer o carro certo?

Anônimo disse...

Audi a4 dtm equipado com turbo etapa 3

motulpitworkZ disse...

1000 milhas carro premio é injusto.
nao corram só por causa dele!

skyline disse...

galera como eu faço pra min ganhar o citroen 2cv