Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Driving Mission 26


- The most amazing bloopers are here

Bom, não foi uma melhora espetacular, mas aqui a margem não é tão grando,mas acho q ainda baixa mais, o duro é paciência para esperar 1 minuto e meio cada vez, quase um missão 34. As dicas, na primeira durva não freie na primeira perna; os esses podem se feitos todos em 4ª marcha(nesta volta eu reduzi para 3ª na última curva por ter errado um pouco a tomada. A curva 150 R é feita sem frear mas depende um pouco da posição em q se pega o 5º colocado, depois é só capricar a chicane final(dá para tentar fazer em 3ª

14 comentários:

Lucas_Botoni disse...

Desculpa pela cara de pau...mais eu estou com 2 blogs e queria só divulga-los nesse comentario.

Fotos de GT> www.granturismo4lucao.blogspot.com

Fotos de basquete> www.basquetepl.blogspot.com

Obrigado ae!

Master Die disse...

Estou preso nessa missão XD

Não consigo.... não consigo XD

Victor Ludgero disse...

Olá Rick, parabéns pelo Blog cara, venho aqui diariamente pra pegar umas dicas e tentar os 100% do jogo(que antes eu achava impossível ^^).
Enfim, qual é a curva 150R?? Sei que parece uma pergunta ridícula, mas olhando na internet, só achei 130R e 200R =\

Flw cara!!

Anônimo disse...

pro Master Die, é so usar no inicio o takata como cortador de grama, mas mesmo assim, ainda segue muito dificil de conseguir

Anônimo disse...

na ultima curva da pra cortar caminho facilmente ta percebendo

nunoi disse...

rick ou viglio deÊm me uma ajuda para passar a driving mission 26 susuka sff.

nunoi disse...

sacanagem do pessoal que fez o jogo! a driving mission 26 começa num sítio e acaba muito mais atrás, pra não falar que começamos 1.30.000 de atraso.Não tou a ver como se pode passar esta missão. ajudem-me viglio ou rick, por favor.

Rick disse...

Nunoi,não tem jeito, sótreinando emso em Suzuka.De uma olhada no video pra ver se tem algum lugar em q vc está freando demais ou fazendo errado as tomadas de curvas.As curvas mais dificeis de ganhar tempo costumar ser os "esses" do inicio da volta.Uma boa coisa é treinar na superlicença 12 também

nunoi disse...

bem vou tentar como tu me disseste, pode ser que consiga, obrigado. quero desejar ao rick, ao viglio e a todos os que navegam neste blogger, uma páscoa feliz com muitas amendoas e doces. eu cá em portugal-lisboa, tou preparado para os doces!!!!!!!

nunoi disse...

iupiiii, consegui a driving mission 26, obrigado rick. agora vou para a laguna seca...

nissan R89C race car disse...

bom eu nao devo dizer que essa missao e dificil mas ela requer que voce seja muito cuidadoso na hora de fazer as primeiras curva que sao as mais dificeis para mim tome!!!! bastante cuidado na hora de fazer as primeiras curva paranao ir parar na area de segurança da pista por que perde bastante tempo para retomar a velocidade mas ae rick eu queri saber se existe um modo de usar cheats nessa missao tem?????

Zonda disse...

Na ultima curva dá muito avanço. É preciso ter cuidado ao frenar, o NSX perde facilmente o controlo. a 1ª vez fiquei a o,017 segundos do primeiro!!! éh éh

Anônimo disse...

Rick,

Mano,como tu consegue a chegar a 300 por h ou 240 ???????


Eu uso joystick.Eu peguei umas dicas no Complexo GT(site).

Fala ae,eu volto nesse site de novo


flw.

Carlinhospr disse...

Pow Rick!! Na arraNCADA, QUAndo chega a hora, tu sai de 75 na primeira marcha, eu saio de 70, :P isso é questão de sorte ou é habilidade?