Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Driving Mission 24

Essa é uma Driving Mission que  eu tinha feito poucas vezes  , e até o video que estava aqui no blog era do Davi.Ela não é difcil de ganhar procurando pegar o vácuo dos oponentes,mas jogando um pouco ontem achei dois macetes que facilitam bem.Na primeira curva tome a linha interna até atingir 316 km/h e a seguir vá para parte externa da pista procurando manter uma trajetória sempre mais lateral ao carro que está na frente durante as curvas;isso facilita pegar o vácuo. Nesta volta consegui ultrapassar todos os carros antes de completar a segunda volta e depois mantive a linha de dentro para não ser mais ultrapassado, mas se a intenção for fazer um tempo mais baixo é so manter uma linha que permita os outros carros pegarem o vácuo para tomar mais velocidade e ultrapassar novamente

7 comentários:

Master Die disse...

Essa é facin ^^
a técnica é básica de física XD

Leandrozaca disse...

Master die participe do campeonato....alinhe seu carro no grid junto com todo mundo!!!

Vanderlei disse...

Rick, ontem a noite eu e o Pai ficamos tentando baixar esse seu tempo ai.....conseguimos, o pai fez 5'49''877 e eu fiz 5'49''868...pra gente conseguir passar vc só com o vácuo dos outros mesmo....hahahaha.

Abraço

Rick disse...

é isso mesmo Vanderlei, como eu comentei eu sabia q dava para baixar o tempo final, eu só não quis deixar os outros carros me ultrapassarem novamente

Master Die disse...

Eu tbm ñ deixei me passarem XD
(Ficava toda hora olhando pra trás uAHuaHuHAuha)

Eu vejo os campeonatos e os tempos....
E ainda nem passei a Driving Mission 25... (E as que vem depois tbm XD)

E agora com o volante a situação ficou ainda pior XD

+ assim q terminar o jogo e comprar 1 montaum de carro usado XD eu penso nos campeonatos daki....

Tbm tenho que aprender a arrumar o carro... estive jogando com o F1 (ganhei ontem XD) e a suspensão dele é horrivel em custom, pula d+ o carro....
preciso aprender XD

nissan R89C race car disse...

nao sou muito fa da test course mas foi uma boa volta que eu fiz embora eu seja muito ruim no gt4

JgRf_96 disse...

Pow, parabens pelo blog de vcs, sem ele taria perdido agoa msm!!!Gostaria q vcs me indicassem a configuração do Saleen S7, por favor...