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segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Driving Mission 14 5'49''383

Esta é , junto com as missões 11 e 15, uma das missões em que é mais complicado acostumar com o carro.O Plymouth Superbird, um muscle car, ou um banheirão é bem dificil de pegar o jeito de frear e fazer as curvas.A primeira vez que eu ganhei esta missãofoi na última curva e jogando o Buick fora; desta vez consegui uma coisa que eu achava que era possivel,mas nunca conseguia que é ultrapassar todos os carros na primeira volta.Algumas dicas

-primeira curva: frear forte logo após a faixa de segurança

-na curva antes da subida frear de leve mas sem reduzir a marcha

- na curva a seguir da subida frear pouco antes da última lombada mas só reduzir para 3ª

- na descida qdo o caro atingir a rotação máxima soltar um pouco o acelerador senão ele para de ganhar velocidade

-antes da chicane final trocar de 3ª para 4ª antes da rotação máxima, troque com 5000 rpm;assim, pegando uma boa trajetória não é preciso frear nem desacelerar

26 comentários:

Leandrozaca disse...

O Rick vai tomar bem no meio do centro do núcleo do olho do seu....não precisa nem falar né rsrsrsrsrsrsrs que legal viu vc... fez algo que pra mim parecia impossivel de se fazer...

Rick disse...

hahaha não vou não Leandro!!Valeu cara, essa estava entalada já tinha tempo,vou mandar esse video para o Yamauchi,hehe

Leandrozaca disse...

Não manda não..senão ele vai querer fazer disso a DM35 hhhehehehhe

Anônimo disse...

Ae Rick, fiquei uns dias sem entrar na net, só gravando uns videozinhos. :D

A minha placa de captura é uma ITV 301, Chipset SAA7135HL Philips.

Comprei ela pelo mercado livre no seguinte link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88646698-lancamento-placa-de-captura-tv-fm-itv-301-gar-1-ano-_JM

Até mais.

Viglio Schneider disse...

O loco meu, rick tu eh fora de serio! Que voltas!

Anônimo disse...

obrigado Viglio!

Master Die disse...

Caramba o.O" isso sim é piloto!

Rick disse...

Valeu Master!

Anônimo disse...

amigos aki eh o fabio de novo, tenho 99,8% de jogo completo mas preciso de ajuda pra consegui passar missao 34 desafio da mercedes SLK. jogo a muiiiito tempo 12 milhoes e 210 carros na garagem como f1 e etc, mas preciso demais de ajuda pra concluir este desafio e assim fechar com 100%. se alguem puder me ajudar, dizendo alguma dica ou me indicando outro viciado q possa me ajudar por favor retorne ou envie um email para fabiocamilodesouzanunes@hotmail.com. to aguardando.
wlw gente.

Anônimo disse...

o fabio, da um olhada nos posts das drving missons, la tem 2 videos da missao 34, uma com "atalhos" e outras sem eles... ai voce pode garavr alguns pontos de freada e ver como o rick faz akela volta perfeita, isso vai ajudar muito!
Relamente essa missao é a coisa masi dificil do jogo eu acho, foi a ultima coisa q fiz tbm

nissan R89C race car disse...

queeeeeeemmmmmm e voce rick ja vi muitos grandes comentarios e dizem que voce eo nerd da serie gt (gran turismo 1 2 3 4 5 se duvidar ate do 6 se a polyphony digital inventar e claro) ja vi que voce tem muitas façanhas nesse tipo de jogo hhhhhaaa outra coisa que queria saber e se voce joga com controle analogico ou aqela parafernalha de gt force

Rick disse...

Nissan R89C, na verdade eu só joguei o GT4 e agora o GT5 prologue;não joguei os outros títulos da série.Qdo eu jogava de DS2 usava a alavanca, e agora uso a parafernalha do GTforce,hehe

arievilloleba disse...

Não to consehguindo essa ,
Na 1ª volta eu fico em 3º mas depois eu consigo buscar só o 2º porque o 1º dispara daí não consigo buscar mais ele .
Acho q o jeito é fazer q nem tu, buscar todos na mesma volta , hehehe
Mas não sou tão viciado à esse ponto...hehehehe
Bom o jeito é continuar tentando ,
Porque foi assim q consegui a S Lisença Tudo ouro tbm ...

Blog muito bom , parabéns !!!

Rick disse...

Obrigado Abel!Essa é mesmo a dificuldade, o Buick voa nas retas.Onde se ganha mais tempo são as curvas , especialmente a primeira.A última chicane o Buick também faz mais rápido

nissan R89C race car disse...

o meu primo sandro que mora em foz do iguaçu nas ferias ele vem na minha casa ele traz o gt force e um volante ele traz e e nos jogamos no arcade mode e muito bom mas me acostumei com o ds2 nao sei se voce vai acreditar mas eu jogo no direcional

nissan R89C race car disse...

o plymouth superbird e um carro muito dificil de se pegar o jeito mas eu vou contar a todos que frequentam o blog como eu venci a missao do plymouth usando a pancada e um pouco semelhante a pancada do sl300 eu consegui ficar em segundo no final da 2volta e o buick freiou tanto que foi por pouco que nao bati nele na subida na ultima lombada eu dei uma pancada no buick que ele ficou parado por um bom tempo na parede de 4 a 5 segundos quando der a pancade vire com tudo para a direita e nao olhe para traz apenas siga a diante

nissan R89C race car disse...

mas antes queria saber uma coisa o plymouth super bird e mais potente que o buick ou nao

Rick disse...

a primeira vez q eu ganhei também dei uma fehcada no Buick na útima curva. O Buick é mais rápido

nissan R89C race car disse...

entao nao seria justo eu pensava que nesse tipo de missao era o nosso carro o mais veloz mas eu considero o plymouth mesmo ele sendo um carro muito ruim de fazer curvas gosto muito dele mas valeu denovo rick por me dizer a imformaçao sobre os dois muscle cars !!!

nacute disse...

essa missao e muito facil pra mim e uma missao de criança

Anônimo disse...

deixa de converssa fiada kara!
coloka o teu video dessa missão ae intam mermão! tu sois o kara é!?
vai nacute vai jogar top gear!!! kara de pau!

Marcos Rosa disse...

ufa! conseguir passar vleu as dicas

Unknown disse...

Tinha que comenta, tu eh bao mesmo

Anderson disse...

Rick, vc é demais!!! Só depois de ver o vídeo foi que consegui assimilar algumas coisinhas que foram o suficiente pra eu vencer essa driving mission. jay leno tank car pra nós e RUMO AOS 100%!

nunoi disse...

rick ajuda-me a passar a driving mission 14 / seattle). já nem posso ver ela á minha frente. obrigado.

Rick disse...

Nunoi, vc assistiu o video??preste atenção principalemnte nos pontos de freada