Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Begginer Events – FR Challenge – Corrida 1


Primeira corrida da FR Challenge, estas corridas, como o próprio nome já diz eh apenas com carros que possuem a tração FR, ou seja, possuem motor frontal e tração nas rodas traseiras. Nesta corrida utilizei um carro que eh ganho ao completar a ultima competição do Begginer Events, a Sport Trucks Race, que eh a Chevrolet Silverado SST Concept ‘02, muito potente, ganha facilmente estas corridas sem nenhuma dificuldade.

Campeonato do Blog: Ja começou a primeira etapa, Participem!
Drift GT4: Novos videos, Confira!

7 comentários:

Leandrozaca disse...

O viglio da pra vc postar na pagina de acertos...um acerto para o Honda loctite Mugen em suzuka rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Depois de conhecer este blog até comprei uma placa de captura aqui, deu vontade de gravar eu jogando. :D

Embora eu ainda esteja tentando passar as licencas B com ouro (não consigo ouro no Acceleration and Braking com o Dodge Viper e nem nas 3 pistas guiadas). ^^

Continuem com essa qualidade. Vlw.

Viglio Schneider disse...

Leandro! Claro segunda feira posto sim!! hahahahahahahaha

Rick disse...

Marsiano, legal vc comprar a placa de captura, dá para se divertir bastatne com ela.Essas provas de aceleração e frenagem é um pouco de sorte também e das voltas guiadas a mais dificil das licenças B é a 5

Anônimo disse...

po Viglio! ai vc acaba com noiis assim kkkkkkk

Anônimo disse...

Tem razão hudson

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf