Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Begginer Events – FF Challenge – Corrida 5

Quinta e ultima prova, aqui resolvi gastar alguns créditos e comprar o Trial Celica SS-II ‘03, que pode ser adquirido no Showroom da Trial no Tune shop. O carro sem duvidas eh bom, mas um pouco caro para quem esta começando o jogo, mas vale a pena quando tiver alguns créditos sobrando ter ele na garagem, muito rápido, já vem com um setting muito bom e pneus S3, o que ajuda muito para quem não esta acostumado a acertar os carros. Muito estável e ágil nas curvas.

3 comentários:

Master Die disse...

Omg, comprei o volante Driving Force Pro \o/ que animal, ñ sabia q ele se movia tanto XD
achava que ele só tinha 900º de giro e nada + de especial.

Acabou que o jogo ficou MUITO + difícil jogando com Volante XD

Anônimo disse...

é Master, esse é o mesmo volante q eu tenho e até pegar o jeito é bem dificil

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf