Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Begginer Events – FF Challenge – Corrida 3

Terceira corrida, aqui utilizei um carro que pode ser facilmente adquirido no Showroom dos usados do jogo, o Peugeot 406 3.0 V6 Coupe, que na minha opinião e um dos melhores carros com a tração FF. Muito estável nas curvas, e rápido, não precisa de nenhuma alteração de potencia, e ganha facilmente estas corridas.

Drift GT4: Ja estamos atualizando novamente, com novos videos e materias sobre alguns carros e marcas japonesas, fiquem de olho!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bemm sempre acompanho o blog .. muito massa ... altas dicas .. naum tem o q reclamar ... sempre as duvidas respondidas... valeu msm professores do blog ... só keria dizer ... o virgilo ... no post ta ''peugeot 403'' .. mais é ''406'' =] ... desde já agradeço a todos do blog .. ganharam mais um fã naum de carteirinha .. e sim de superlicença ... aki só pra saber .. kual é uma configuração boa pro opel speedster turbo ... pq ta dificiul de guiar ele .. joga a traseira demais .... flws galera do blog ... brigadão .. agora todo dia aki no blog =]

Viglio Schneider disse...

Jaime, obrigado pela correçao, mas tenho que corrigir vc, eh Viglio e nao Virgilo... =)
acertos para o opel vc encontra na nossa pagina de acertos =) se nao me engano ja temos um para o Opel.

Anônimo disse...

foi malz ... =]

axei os acertos .... valeu msm ... Viglio agora ta certo ..
brigadão mesmo ^^

Lucas disse...

Rick, o PONTIAC Sunfire GXP Concept ´02 é um bom carro, compensa equipa-lo? porque eu tenho 27000 e nao sei se compensa eu comprar um carro novo ou equipar esse que eu ja tenho...

valeu!

Lucas.

Rick disse...

Lucas, é um bom carro sim,tente correr sem equipar,mas se tiver dificuldades instale um chipe racing e pneus sport soft q já deve ser suficiente.Vc pode usar este carro nos especial conditions para ganhar um pouco mais de créditos; leia o post "guia de iniciantes" que explica como encher o bolso

Exército Austráliano disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf

Unknown disse...

E so vc ir em options e la no final tem units o seu esta em milhas coloque em km ai a velocidade dele aumenta. Espero ter ajudado