Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Extreme Events - Real Circuits Tour - Race 8

Oitava prova, chegamos ao final de mais um campeonato, e pra finalizar eu tinha que sacaniar um pouco! Sei que é covardia usar o fórmula contra os outros carros, mas para quem quiser passar mais rapidamente é só usar ele, não tem como não ganhar! Resolvi fazer novamente as duas voltas sem parar nos boxes, resultado, no final quase não conseguia guiar o carro, mas é muito tranquilo passar com ele. Para quem não sabe como ganhar ele, é só correr as 24hrs de Nurburgring.

18 comentários:

Anônimo disse...

Essa é até um pouco de covadia mesmo,mas é uma boa idéia para quem tiver dificuldade nessa prova.Muito legal o video!

Anônimo disse...

Boa essa! eu ganhei essa corrida a alguns dias e foi engraçado porq essa é a pista q eu dirijo pior só q em compensasão eu gastei pouco pneu e o minalta q tava na minha frente começo a roda e bate na segunda volta por não ter entrado nos boxes, resumindo foi até facil de ganhar essa corrida tudo bem q eu tava com o mazda.putz eu to com uma preguiça de ganha esse formula mas qualquer dia eu encaro as 24!Valeu meu amigo por criar esse blog até mais.

Marcel_Prado disse...

pois é, da uma preguiça de correr 24 horas mesmo em 3x no b-spec! mas é o caminho, acho que demora menos que ganhar o campeonato formula gt com o minolta! vou ter que encarar, pois ver esse video me deu mais vontade ainda de ter o formula! falow!

Anônimo disse...

oi pessoal do blog rsrsrsrs,
faz mo tempao q tenmho gt4 mas empaquei no jogo quando tinha completado mais ou menos 75%. se nao fosse suas dicas nao tinha completado ate hoje 99.4% e faltar 2 corridas e a missao 34 pra eu zera o jogo, queria agradece vcs, sao mt bons!
e aki....como faz pra participar desses campeonatos do blog?pq agora q eu to ficando muito bom no jogo queria perticipa talvez.
Valeu.:)

Anônimo disse...

obrigado pelos elogios ao blog.Para participar dos campeonatos é vem fácil, de uma olhada no regulamento e se tiver algumas dúvida é só falar.Mesmo nos campeonatos q já estão rolando se vc quiser participar de uma etapa é só mandar o seu tempo

Anônimo disse...

blz rick...mas so q queria saber quando começa um outro campeonato
valeu

nissan R89C race car disse...

eu sacaneio mais que todos eu so uso o formula desse jeito da ate pena dos outros mas fazer o Q so o formula e o mais veloz e bom de manobrar

Anônimo disse...

eu quero saber com conseguir o nissan r89c? eu na sei como já to em 65% do jogo!

Rick disse...

tem q ganhar as driving missions 30 a 34

bRokeN' disse...

parabens a todos pelo blog
olhe eu tenhu um problema que é a minha ps2 slim e queria saber se com ela da para ganhar as 24h de nurburgring
continuem o bom trabalho

Rick disse...

O meu é do tijolão, mas q pelo q eu sei aguenta sim

bRokeN' disse...

Obrigado pela ajuda
eu nao me canso de visitar u seu blog

bRokeN' disse...

Obrigado pela ajuda
eu nao me canso de visitar u seu blog

Anônimo disse...

Adoro u F1 é u melhor carro de sempre na historia da serie gt

Anônimo disse...

Viglio qual é u nome da música que passa nu video eu a adoro

Anônimo disse...

É bem legal o Pace Car...

E o PS2 Slim aguenta sim as 24h

zack disse...

Anônimo o PS2 Aguenta sim Fiquei das
13H ate as 1H45 Da madrugada demorou 13H fora o tempo que perdi de 3H que esqueci de acelerar 3X . Rick o meu ps2 aguentou mas quando tava no final começou a ficar tudo preto e branco estranho depois fico uns 5 min nisso e parou achei que tinha acontecidoo alguma coisa mas depóis foi suave pra terminar mas ele aguneta sim tenta fazer assim terminou cara salva e desliga porque fica um forno ou se tiver ventilador coloque atras dele para ventilar.

zack disse...

Bem dificil controlar o Formula Rick tu fez a 2 LAP com os Pneus Vermelos ?