Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Extreme Events - Real Circuits Tour - Race 7

Sétima prova, Em Sarthe agora com um carro muito bacana de se correr o AMG Mercedes CLK-GTR Race Car, facilmente adquirido ao completar um dos eventos europeus o DTM, que muitos usam para ganhar mais créditos para o jogo, ja que o prêmio é este carro que vale uns 700,000 créditos. Mas neste caso você deverá aumentar a potência dele, ja que com seus 700 e poucos cvs, não da conta dos adversários, ainda mais numa pista de alta velocidade como La Sarthe, equipei com o ultimo estágio de Turbo, o que deu a ele mais de 1000 cvs, o que ja é mais do que suficiente para vencer os oponentes com uma certa folga. Como são duas voltas decidi arriscar a fazer a corrida sem paradas nos boxes com pneus Racing Medium, mas nas ultimas curvas foi muito dificil de guiar, pois os pneus ja estavam detonados. Aconselho usar Pneus Racing Hard na traseira para fazer as duas voltas sem problemas nenhum, sem contar que seus oponentes fazem uma parada nos boxes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Belo carro esse, e essa é uma das minhas pistas preferidas, acho que de muita gente tbm rsrsrs.
Viglio vc poderia fazer um acerto de drift para o nismo 400r pra mim, eu fiz uma, mas não sei se é o melhor jeito.Desde já agradeço..Valeu !!!!!

Anônimo disse...

Na pagina de acertos de carros tem uma configuração dele, mas acho que não é de drift.

Viglio Schneider disse...

Leandro, ja irei providenciar! Abç´s!

Marcel_Prado disse...

foi mal viglio, achei que era o rick que estava postando! he he! meu negócio é corrida mesmo, esses posts eu prefiro ler e testar no jogo! abs! faloW!

Anônimo disse...

VALEU VIGLIO !!!!

nissan R89C race car disse...

ESSE AMG MERCEDES SI LA O QUE E BOM PARA CORRER NO LIKE THE WIND ELE FICA A 405 A 406 NA RET E NO CURVAO FICA A 398 A 401