Translate

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Extreme Events - Premium Sports Lounge - Corrida 5

Ultima prova, nesta corrida utilizei um carro no qual muitos não gostam muito, o TVR Cerbera Speed Twelve (Special Color) que é ganho ao fazer a One Make Race da TVR. É um carro muito veloz nas retas, mas muito ruim no que se diz respeito a retomada de velocidade após as curvas, na nossa pagina de acertos fiz um acerto para ele no qual alguns pilotos que usaram, gostaram do resultado final, então caso tenha dificuldade com ele, de uma passada na nossa Página de acertos e faça o teste. Usei Pneus Sports médium, pois é um carro que gasta muito pneu, tenha cuidado nas curvas, principalmente as curvas no final de retas, faça a frenagem um pouco antes do ponto indicado, senão você pode dar de cara na parede.

7 comentários:

Master Die disse...

É verdade que com meio freio pressionado o carro tem melhor agarre na pista?
Em outras palavras, consegue reduzir + rápido sem tanto risco de girar?

Dúvida simples ^^

Ainda não cheguei nessas corridas estou nas One Make das empresas ^^

Anônimo disse...

eu queria sabe como faz para salvar replays para o photo lab...pq ja alvei 2 replays e nao aparceu nada no photolab.
valeu,hudson

Anônimo disse...

como eu faço para mudar o spribg rate da suspensao do Nismo 400R...pq quando eu vo customiza nao tem como muda o spring rate,so alguns outros...e tbm com tds os oUtros carros q eu tento eh assim
valeu,hudson

Master Die disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Master Die disse...

Os Replays não vão para o Photolab, só as fotos que vc tira neles!
Experimenta assistir os Replays e quando quiser tirar alguma foto aperta SELECT, depois que salvar a foto ela aparece no Photolab!

Para customizar "Spring Rate" tem que comprar a última suspenção, não lembro o nome XD "Fully Customized" eu creio.
(Apaguei meu outro comentário por estar mal escrito)

Viglio Schneider disse...

Master, é verdade, pois muitas vezes se você sentar o dedo no freio dependendo da regulagem o carro ira arrastar, pressionando aos poucos o carro não ira ultrapassar os limites do pneu e assim ira reduzir melhor, o mesmo podemos ver na realidade. =)
HUDSON, é exatamente do jeito que o master falou, salve o replay, vá ao replay theater e assista o video, durante a corrida é só pressionar select, temos uma matéria sobre o photo mode no blog, é só procurar na barra lateral na parte das matérias.

Anônimo disse...

muito obrigado pela infrmação master,ha um temapao qria faze isso e nao sabia como!valeu