Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Extreme Events - Premium Sports Lounge - Corrida 1

Bem Pilotos, vamos começar agora um campeonato muito divertido do Extreme Events o PREMIUN SPORTS LOUNGE. Nele as exigencias são duas, carros em produção e Pneus sports. Podemos utilizar vários carros neste campeonato, então ao decorrer das postagens vou utilizar carros diferentes, para mostrar algumas opções que temos. Nesta primeira corrida utilizei o Mercedes-Benz SLR McLaren ´03, é um carro muito bom, que também pode ser utilizado em muitos eventos no jogo, como sua potência é alta, não precisa de nenhuma alteração para aumento da mesma. A primeira corrida é na pista de Cotê D´Azur, que é uma pista muito técnica, pois é muito travada, vá com calma no inicio ja que os Pneus estão frios, o que dificulta na pilotagem. Utilizei os Pneus que ja vem junto ao carro, Sports Medium, que aguentaram bem as 4 voltas.

10 comentários:

Marcel_Prado disse...

olá Viglio, esse é o último que me falta correr do extreme! tava em dúvida com qual carro correr, mas agora vou esperar pra ver o que vc vai usar! se puder dar uma sugestao será melhor! to correndo o fórmula gt no momento com o minolta! e to ganhando todas! acho que daria um post bem legal com os acertos pra cada corrida (que não são fáceis) e tal! mas não sei postar e nem sei se posso! mas ta bem legal! mais uma vez parabéns pelo blog! falow!

Viglio Schneider disse...

Porco, aqui temos varias opções legais de carros, além desse, temos o Pagani Zonda, Cizeta V16T, Ford GT, Aston MArtin Vanquish e por ai vai, quanto ao video do fórmula GT ja estamos preparando os posts para colocar futuramente, mas caso queira mandar os acertos para o pessoal, mande para o meu e-mail, viglio_afi_@hotmail.com vlw =)

Marcel_Prado disse...

beleza Viglio, só que posto só na segunda, pois to sem net em casa, só no serviço, daí é meio complicado. Mas mando pro teu e-mail os acertos das corridas que já fiz! são bem longas né? (aff)
então tá, te mando os acertos conforme for correndo e tu decide se posta junto com o video ou em separado! c q sabe! abs! falow!!!

Marcel_Prado disse...

ah, e vou correr o soprts lounge com o ford gt! adoro esse carro! valeu!

Viglio Schneider disse...

Blz cara, qualquer coisa é só falar!
Abç!

Física disse...

poxa, passei este campeonato todo com o Ford GT, daí vem aquele prêmio, o mesmo carro... deu uma raiva, pois não tinha visto que carro era ganho e fiquei com muita expectativa em relação ao carro ganho. Mas foi legal. Só vem uma cor ou tem várias?

Abraços ao pessoal do blog. Estão todos de parabéns.

nissan R89C race car disse...

entao viglio eu posso usar o vw nardo concempt nesse evento ??

lemans disse...

R89c,voce nao pode usar o nardo por que ele e carro concept e esse tipo de carro nao e permitido nesse campeonato

nillojapa disse...

usei o M3 GTR, preferi colocar redução de peso lv2, racing exaust e N/A tune up lv2 e transmissão, pra mim saiu mais barato, como o carro ficou mais leve e as pistas são bem travadas, eh soh colocar a transmissão mais pra aceleração q se consegue passar fácil e olha q as corridas até q davam bastante ponto uns 150 na média

zack disse...

Física a cor do meu foi branco.