Translate

sábado, 22 de novembro de 2008

Begginer Events - Sunday Cup - Corrida 2

Segunda corrida, aqui utilizando um carro ganho nas licenças do jogo, o Pontiac Solstice Coupe Concept ´02 é adquirido ao completar em prata a Super licença, no inicio do jogo para quem esta começando é um pouco dificil, mas ele serve para várias corridas do jogo, pode ser utilizado em inumeras corridas, desde o Begginer events ao Special Conditions. Muito agil nas curvas e rápido, um carro ótimo de pilotar. Para quem não quer ficar quebrando a cabeça para conseguir passar esta licença em prata pode utilizar os outros carros ganhos nas licenças como por exemplo, Volkswagen Lupo ganho ao completar em bronze a licença B, ou o Pontiac Sunfire GPX Concept ganho em bronze na licença A, ou o Nismo 270R ganho em bronze na licença IA, ou o Mercury Cougar ganho também ao completar em bronze a super licença, temos várias opções, só cabe a você decidir o rumo que vai tomar =)

6 comentários:

Anônimo disse...

Viglio esse carro é muito bom mesmo, é um dos meus favoritos entre os carros de rua do jogo

Anônimo disse...

eu to querendo acompanha esse blog mas sempre q eu clico em "acompanhar esse blog" nao aparece nada...vcs podem me ajudar?

Anônimo disse...

Hudson deve aparecer uma janela na qual vc pode criar uma conta no blogger e depois de criar essa conta vc vai poder acompanhar o blog

Anônimo disse...

ok...entao deve se problema do meu PC pq quando vc clica la da erro de pagina. Mas deve ser temporario, quando der eu faço uma conta no blog.

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf

Unknown disse...

Hahaha