Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Begginer Events - Sunday Cup - Corrida 1

Bem Pilotos, vamos começar a detonar mais um campeonato, este é um dos primeiros eventos que muita gente joga ao começar o jogo. A Sunday Cup é formada de 5 corridas curtas e facilimas de se passar, onde pode se usar qualquer carro, desde que o mesmo esteja equipado com Pneus Standart ou Sports. A dica é utilizar os carros ganhos ao completar as carteiras, assim não se gasta nenhum crédito no inicio. Mas como muita gente quer correr antes de fazer as licenças e torrar uns créditos logo no inicio, me lembro de ter visto este carro o Mazda Mazdaspeed 6 ´05 no Showroom dos usados I, logo que iniciei o jogo com apenas 10km rodados pela bagatela de 9.700 créditos, este carro também podera ser adquirido mais a frente no Profissional Events no campeonato Clubman Cup, onde ele é o premio por terminar o campeonato. Mas continuando, é um carro ótimo, a dirigibilidade do carro é ótima e anda muito bem com seus 208HPs. Ganha fácil as corridas e para quem quer começar do jeito dificil é um ótimo começo hehehehe.

14 comentários:

Master Die disse...

Em realidade os Km rodados reduzem a qualidade de direção, em certos casos em sua potência final.

No jogo o efeito é o mesmo ou é apenas valores representativos?

Viglio Schneider disse...

Sim, o efeito é o mesmo, mas isso pode ser diminuido ao trocar o óleo do carro e comprando o no tune shop da montadora em "Others" o "Rigidity Refesh Plan" que deixara o carro mais estavel.

Anônimo disse...

quando termina o concurso de fotos 4x1?
e tenho uma duvida, os caras q vao julgar as fotos do concurso serao akeles q participaram do desafio 4X1 ou akels q participaram do concurso de fotos?

Anônimo disse...

pod dexa ja descobri

Victor Cintra disse...

LOL !! '-' Ganhei um Lupo ...
Agora eu me viro né!!

Victor Cintra disse...

Rick por favor.
Preciso dessa resposta pra ontem,
onde eu pego esse carro ai do video??
o Mazda Mazdaspeed 6.

To esperando ...

Rick disse...

Mazda Mazdaspeed 6 ´05 no Showroom dos usados I, logo que iniciei o jogo com apenas 10km rodados pela bagatela de 9.700 créditos, este carro também podera ser adquirido mais a frente no Profissional Events no campeonato Clubman Cup, onde ele é o premio por terminar o campeonato

Victor Cintra disse...

Então né ... Essas coisas de quando ganha camp. eu já sei, pois eu tinha uma carreira com 41% ... mas já tinha quase tudo de carro bom etc.
Ontem me deu a louca e decidi recomeçar, me arrependi mas fazer oq né.
Ae Rick passa seu msn ai pra gente conversar.

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf

Anônimo disse...

Moonwalcker, você deve estar jogando em milhas e não em km por hora.

Anônimo disse...

E para normalizar isso, vá em options e selecione a última linha, selecione units, e altere isso.

Anônimo disse...

Cara, como eu faço pra pegar o carro q ganhei quando terminei de tirar a licença ???

Ricardo disse...

Anônimo, vá na home do jogo e entre em "garage" e aí procure o carro q vc quer, legal?

Anônimo disse...

Vlw parceiro, me ajudo pakas :D