Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Extreme Events - Real Circuits Tour - Race 5

Quinta corrida, Um ótimo carro em uma pista desafiadora. Infineon é uma das minhas pistas favoritas no jogo, tem um traçado bem diferente de qualquer outra pista, sendo que para pegar o jeito, você deve de jogar bastante. O carro utilizado foi o Audi R8, que é encontrado no show room da Audi, é um ótimo carro, um pouco caro, mas compensa já que não precisa equipar ele com nada, pois original ja tem potência suficiente pra deixar os outros carros comendo poeira, usei Pneus Racing Medium novamente, fiz uma parada nos boxes, o que não influenciou em nada no decorrer da corrida, para evitar a parada use Pneus Racing Hard.

8 comentários:

Master Die disse...

Oi ^^ sou novo no Blog ,na verdade como só comprei o GT4 agora achava que o Blog já estava morto XD depois que vi as datas dos posts.

Gostaria de saber como gravo os replays nessa qualidade (inclusive para as competições do Forum / Blog) usando um Play original travado?

Obrigado pela atenção ^^ e as dicas para as licenças estão ótimas, + ñ consegui muitos ouros ^^ vcs usam o Volante?

Viglio Schneider disse...

Master para gravar videos assim você precisa de uma placa de captura que pega o sinal do play para o PC.

pessoalmente ja usei volante mas hoje voltei ao joystick, mas tem bastante gente que usa.

Anônimo disse...

Master, para as comeptições do blog vc pode mandar o seu se save e se necessário gravamos o seu video se vc não tiver uma placa de captura.De uma olhada no post "como passar saves do GT4"

Master Die disse...

Ops misturei as dúvidas XD

Era do Save mesmo, pois o Play não lê CDR ou DVDR!

Quanto a placa de captura, a que tenho aparentemente não serve para ligar o Play no PC, acho que só serve para a filmadora mesmo... não tem suporte S-Video ou a dos 3 fios (AV) XD

Ou seja, a dúvida primária é a do Save ^^ como posso salva-los em 1 Play travado?

Anônimo disse...

Rick, você fez uma coisa meio óbvia : o carro foi correr em Infineon.Tá, mas e daí ?Já viram os adesivos do carro ?Você pegou o carro por causa dos adesivos ou por que ele é bom ?

Anônimo disse...

Danico quem fez esse video foi o Viglio,mas com certeza a escolha do carro não foi pelos adesivos;esse carro é muito bom.Ah, vc viu o video do Lotus no GT5 q vc tinha pedido?

Batista disse...

no modo B-spec num tem veloc maior ñ....? vlw

nissan R89C race car disse...

nao