Terceira Prova, agora usando o bélissimo Jaguar XJR9 Race Car, facilmente adquirido ao completar 50% do jogo. Aqui novamente não houve alterações para aumento da potência, o que deixa a prova mais emocionante, ja que só consegui pegar a primeira posição na volta de número 8, após uma bela disputa com o Nissan que tem uma potência bem maior do que o Jaguar. Aqui novamente usei Pneus Racing Medium, e sendo assim fiz uma parada nos Boxes na volta de número 10 para 11, apesar disso foi uma corrida tranquila, ja que são 15 voltas. Novamente caso queira evitar uma parada use Pneus Racing Hard na parte traseira do carro.
2 comentários:
Olá Rick,sou novo no Blog,mais achei ele muito bom,possui muitas informações para nos aficcionados em GT4.Eu gostaria que vc mandasse algims dicas de acertos ideais de algumas pistas,independente do tipo de carro.Por exemplo:Em Nurburgring,com os acertos aqui do blog,a maioria dos carros fica quicando pela pista perdendo o controle.
mmmeeeeeeeeeeerrrrrrrdaaaaaaaaaaa de blog
Postar um comentário