Translate

sábado, 18 de outubro de 2008

Extreme Events - Real Circuits Tour - Race 1

Vamos começar agora a postar as corridas deste campeonato que na minha é o mais legau do extreme events, o Real Circuits World Tour, Como o nome ja diz, vamos fazer um tour pelos circuitos ao redor do mundo!

São 8 corridas, nas quais eu corri com um carro diferente em cada pista para mostrar as inumeras opções de carros que podemos usar aqui!

Começarei com o Nissan R89C  que é um super carro e não é preciso equipar com nada, com ele você ganha muito fácil todas as corridas. Nesta primeira prova no Circuito de Suzuka, usei os seguintes pneus: F: Racing Medium R: Racing Hard. Assim não precisei parar nos pits. A unica dificuldade é a aderencia na primeira volta, já que o pneu hard demora mais a chegar na temperatura ideal. Mas nas voltas seguintes ja estara muito mais fácil de controlar o carro.

----------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto, estive fora por algumas semanas por motivos pessoais nos quais tive de me afastar do blog. Aos poucos vou retomando o trabalho aqui no blog, ja que há ainda muita coisa a se fazer, gostaria de agradeçer ao Rick, por ter postado alguns videos nos quais eu havia deixado pronto, e também agradeçer a paciência de alguns pilotos que pediram alguns acertos neste tempo que estive fora, mas ja estarei recuperando o tempo perdido e aos poucos vou postando os pedidos! E fiquem ligados pois temos uma grande novidade, principalmente para os Drifters de plantão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo de volta Viglio!ainda ontem tinha visto esse video e só já não tinha postado só por não ter certeza das configurações.Um abraço!

Viglio Schneider disse...

Valeu Rick, é sempre bom estar presente com essa rapaziada gente boa! Abç´s!

Viglio Schneider disse...

Valeu Rick, é sempre bom estar presente com essa rapaziada gente boa! Abç´s!

Anônimo disse...

Rick existe diferenca entre o r92cp
e o R89C EXETO SEREM DE ANOS DIFERENTES?