Translate

domingo, 28 de setembro de 2008

Spider & Roadster , corrida 3: Infineon


- Funny bloopers R us

Nesta última corrida o  carro usado é um Opel Speedster, muito bem lembrado pelo Viglio, pois é muito legal de dirigir.A pista é uma das melhores do jogo, Infineon ,mas como esse é uma prova para quem está começando pode trazer bastante dificuldade; eu lembro que achie esta pista muito estranha quando comecei a jogar. Aproveitando, outros carros legais para estas corridas são o Lotus Elise 111 R '04, Nissan 350 Z roadster e se tiver a fim de torrar créditos tem vários modelos converssíveis da Mercedes

8 comentários:

Viglio Schneider disse...

Rick, sem contar que este carro serve para várias outras corridas, e principalmente para a One Make Race da Opel, multifunção! hahaha

Danico disse...

Tá escrito 20 hora rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

este carro e o 111 R são muito uteis no começo pois não são muito caros e servem para bastantes corridas.

Anônimo disse...

nao sei se esse lugar e o certo para falar sobre isso mas rick faça um tutorial sobre como passar os saves 100% do computador para o ps2 vlw

Anônimo disse...

Ow, tenho duas dúvidas:
1ª- como consigo ganhar denovo o OPTION STREAN Z, já que ele não é único no jogo?

2ª- Como eu faço nas 24hrs de nurburg. parã meu ps2 não "torrar"?

Anônimo disse...

Lucas.
Se vc estiver falndo do Nissan Option Stream Z 2004...é só correr de novo o "Tuning car grand prix" do professional events, a hora que começar vai pedir para escolher "clear" ou "dont clear", vc escolhe "clear" e pronto é só jogar pra ganhar.Já a 2º pergunta, para passar o tempo mais rápido em 24hs , jogue em "Bspec",(vai dar +ou-9 hs) é só ir em "matérias sobre o jogo" aqui no blog mesmo e vc vai aprender tudo.Esse é o melhor blog que vc vai achar de GT4.
Agora se eu estiver errado o "MESTRE RICK YODA" pode te ajudar melhor.

Anônimo disse...

Valeu cara, sobre o b-spec(ja sabia) é que quando eu vou no tuning car gp não aparece a opçao CLEAR.Estou rumo aos 90%!

Anônimo disse...

eu usei uma mercedes SL65 AMG