Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Toyota Minolta a 603,8 km/h

No geral é claro que o Minolta é um carro melhor que o GT-ONE, porém quando se trata de Top Speed ainda está longe.Aqui consegui passar dos 600 que era algo que tinha muita gente pedindo, e não foi muito fácil achar um ajuste. O setting se encontra no video. Um problema com este acerto que eu coloquei aqui é que a troca de marchas entre a 5ª e 6ª tem que ser no momento exato senão a frente começa a balançar e não se atinge a velocidade(isso melhora um pouco usando um downforce de 54 ou 55;  com estes passei dos 600 mas não atingiu 603). Outra coisa diferente que dá para tentar é usar valores diferentes da auto, 23 ou 24. De qualquer forma ainda estamos começando com o Minolta e uma hora achamos um acerto melhor, esse é só um ponto de partida

CAMPEOANATO LE MANS SERIES:  o pessoal continua escondendo bem o jogo mas a disputa promete pegar fogo no fim de semana.Lembrando sempre que mesmo quem não participou da primeira etapa pode acelerar nas demais

63 comentários:

Anônimo disse...

é Minolta não monolta

Anônimo disse...

Com o Toyota GT-ONE e as configurações do Bentley Speed 8 (e mais algumas modificações minhas no câmbio), consegui 595,8km/h... To chegando lá.

Anônimo disse...

Vou gastar um tempo com o minolta agora,pois com o GT-ONE só consigo 625,0...627,0 Km,não consigo os 630 muito menos 635.0 , mas chego lá...
Pois como diria Thomas A.Edison
"não me desencorajo pq cada tentativa vejo como um passo a frente" ahooooooo

Anônimo disse...

Leandro , estas marcas usas já são muito boas. Para facilitar com o minolta use o acerto do video com o downforce da frente em 55; fica mais fácil chegar nos 600

Anônimo disse...

vou tentar...valeu

Anônimo disse...

e ai pessoal eu tenho um toyota MINOLTA peguei os ajustes mas consegui apenas 581.23km/h eu acho que e pq quando ele atinge uns 500km/h ele começa a empinar e abaixa toda hora o q eu faço

luciano disse...

ae RICK qual o seting que você usol para o MINOLTA atingir 602 km ?

Anônimo disse...

e ai pessoal!bom,eu vi um suzuki escudo no GT3 chegar à mais de 400Km/h eu tenho um e gostaria de saber se tem algum ajuste q eu possa fazer pra conseguir esse resultado mais ou menos?abração

Anônimo disse...

eu nunca cheguei a tentar top speed com o Escudo,mas pelo q eu sei ele não é tão rápido qto no GT3

Anônimo disse...

beleza pessoal tudo indo?eu quero saber si o ajuste do MINOLTA q tem na página,serve pra qualquer corrida,ou só serve pra nürburgring?valeu viciados,(como se eu ñ fosse)

Anônimo disse...

como eu fasso pra ganhar o minolta eu tenho que ir ne uma corrida ou comprar ele?por favor me responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLHA SÓ ANÔNIMO,PRA GANHAR O MINOLTA VC TEM Q GANHAR O ENDURENCE EM EL CAPÍTAN 200 MILES,CARA EU ACHEI MUITO FÁCIL GANHAR.QUANTO MAIS RÁPIDO FOR SEU CARRO MAIS FÁCIL GANHAR.O CARRO Q EU USEI FOI O JAGUAR XJ-R9 RACE CAR`88,MAIS VC PODE IR VENDO OUTROS CARROS Q PODEM SER USADOS BELEZA?ESPERO Q T AJUDE!

Anônimo disse...

qual e o melhor carro do jogo Rick.
e onde eu ganho ele

Anônimo disse...

olha...a GT-ONE com os acertos do Rick vira o carro mais rapido do jogo.minha MINOLTA so faz 406.00 km/h com ACERTOS CASEIROS.Mas agora com esses acertos....

Xamine De Maloka disse...

tnhu um PESCAROLO...

fiz alguns ajustes e foi a 571km/h...

alguem ja conseguiu mais do q isso com o pescarolo??

vlw...

Anônimo disse...

GALERA EU PRECISO SABER ONDE EU GANHO O HONDA NSX-R LM EDITION ROAD CAR'02,MUITO OBRIGADO,VALEU

Murilo Del Marchi Rosa (Gordão) disse...

Gente eu tenho um audi nuvolarri mexi em todos os ajustes mas so consegui pegar 406km puis o donwforce em 55 atraz tbm mas nao adianta ele sai muito a pista q alcancei minha velocidade maxima ate hoje foi a la sarthe 2 ganhei um audi le mans mas aida na tenho dinhero para mexer mas sem ajustes e sem peças virei 360 com ele esse carro anda de mas
gente so uma pergunta naonde q eu ganho a minolta eu so sei ganhar o toyota 7 parra quem quiser e so ir la nas driving missions e fazer a missao 25 ate a 30 e dificil mas vale a pena


flw gente vvlw se quiserem se comunicar melhor comigo me add no email ou msn m10.murilo@hotmail.com
vlw abraçço

Anônimo disse...

Murilo,o minolta toyota boy vc ganha no endurance de el capitan 200 miles,eu particularmente achei fácil,um pouco demorado mas fácil.espero que te ajude!

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE SABER COMO GANHAR O PEUGEOT 205 TURBO 16(DE FÁBRICA,POIS OS DOIS DE RALLY EU JÁ TENHO)QUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.VALEU!

Anônimo disse...

E GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE ALGUÉM SABE QUAL É O DIA QUE O "LANCIA DELTA INTEGRALLE EVOLUTIONNE"APARECE NOS USADOS,EUY TÔ DOIDO PRA COMPRAR ESSE CARRO!

Rick disse...

Nilrp, esses dois carros aparecem nos usados,mas não sei te dizer os dias,mas são carros bem dificies, principalmente o Peugeot (esse eu nunca encontrei para comprar, tenho só por causa de um save completo q tem no fórum)

Anônimo disse...

pessoal eu baixei um "save game"de gt4,salvei em um cd-r e em um dvd-r,mais só que o video game não reconheceu o que eu devo fazer?

Anônimo disse...

eu fui com uma mercedes e fui com ela ate 498 km eu corri com ela pra ganhar o minolta quando chegeui na segundaq coloquei b spec mode no pit e troquei o pneu e o computador dirigiu pra min e so colocar no b spec mode na corrida dai o computador dirigi

Anônimo disse...

po , eu tentei mas n deu , eu sempre bato na parede me da 1 RAIVA EHAOIHEOIEOAE , ma xeguei a 596. Tamo ae

Anônimo disse...

po , eu tentei mas n deu , eu sempre bato na parede me da 1 RAIVA EHAOIHEOIEOAE , ma xeguei a 596. Tamo ae

Unknown disse...

Legal, eu to usando esse carro como meu carro principal, tentei correr a ultima corrida do Professional, infelismente não deu mto certo, é dificil d+

o que eu tenho que mudar para o Minolta ficar rapido assim?

nissan R89C race car disse...

acho que se fazer ums acerto no minolta ele desencalha dos 603

DR4K0 disse...

Rick otimo blog q vc tem mano qria te da os parabens,ai vai uma pergunta
: Eu não consigo passar de uma corrida Profissional a ultima mo treta .. queria alguns conselhos de alguem q me possa ajudar pois eu ja estou com um Toyota Minolta 1223 PS na versão Japonesa Chegou ate 514.56 km/h e não estou conseguindo passar a : Gran Turismo World Championship, so passei 2 corridas o resto ta foda ! se alguem souber de alguma coisa me da um toque plz . vlws ae

Rick disse...

DR4KO, de uma olahda nos videos dos professional events;lá vc encontra dicas de todas as corridas.Uma coisa, o minolta acertado para fazer top speed provavelmente não irá bem nestas corridas

ﭏשּ Alessandro (just gamer) disse...

nem todos os ajustes q tao ai deram no meu minolta pke alguns eram abaixo do limite la.oqq eu faço?

Rick disse...

coloque novamente os valores da transmissão em "default",Ajuste primeiro o valor da "auto" e só depois "final" e as outras marchas

kakashicuca disse...

segui os ajustes e nao deu muito certo pois as transmissoes nao da certo qndo coloka 1600...
chegeui q 542 km pr hora, mas falta um poko

obs: cheguei com o toyota minolta, pra mim eh o melhor!!!

Yuri Padin disse...

O meu GT4 está em mph como faço pra botar em km/h?

Yuri Padin disse...

Galera!Tenho bastante tempo jogando GT4, me parece vergonhoso,como usa o nitro?

Desculpe!

Abraço!!

Peres\Niroga disse...

Geralmente essas modificações são somente uteis para o campeonato Ilike the wind ou para gravar recordes ne test course.

Samuel de Moura disse...

Rick, presciso de sua ajuda cara.
Eu coloquei a mesma configuração do video, o cara andou bem etc...Mas eu quero por a configuração original do carro...E se nao me engano, em algumas das peças q vc muda o tempo, o tamanho das marchas e etc, nao tem a opção default, então, como fasso?

Valew cara, abraço ae..

Samuel de Moura disse...

e como ja citaram aki, o Minolta com essa configuração nao vai bem para a maioria das corridas e to fazendo a de 24h em Nuburgring,, pra ganha o C9, mas é dificil de controlá-lo, Justamente por q quando ele passa dos 260 KM/H a direção dele fica dura.

Rick disse...

SAmuhh, a transmissão tem sim a opção "default", assim como o limited slip, suspensão.A única peça que não tem é o downforce, que vc deve usar os valeores máximos para voltar ao original

Rick disse...

outra opção é trocar para os settings "B" ou "C" , em cima de onde vc mexe nas configurações

Samuel de Moura disse...

valew pela resposta cara, mas existe alguma configuração q faça ele andar mais do q o normal, so que com o mesmo controle nas curvas?

Héber Fraga disse...

Voces podem baixar um arquivo PDF com a lista de settings do Minolta p ele chegar a 603 km/h neste link: http://www.4shared.com/file/254479599/bcd0b26b/GT4.html

Unknown disse...

valew rick consegui, mas as alteracoes de velocidade q tem no video nao atrapalha o desenpenho do carro nas corridas,como as de endurance????

Felipe. disse...

pessoal eu tenho o minolta mais o maximo q eu cego com ele e 242 aguem me ajuda a passar disso nao aguento mais fikar assm :S

Dome s101 disse...

FhelipinhoOo voce esta jogando em mph e não em kmh pode mudar isso nas opções.

Rick eu queria dizer que eu já cheguei com o minolta a 599.98 kmh já tentei neste momento tenho 2 minoltas um para top speed (1214 hp's) e um para correr normalmente (1201 hp's).
Como eu chego a 600 só com um novo minolta ou este serve?

Anônimo disse...

OLA SOU NOVO AQUI MAS O QUE EU GOSTARIA DE DIZER É QUE SE EU FOSSE MILIONARIO, EU JA ESCOLHERIA O QUE EU QUERIA PRA MINHA VIDA, INTERRESSANTE QUE ANTE EU DETESTAVA CORRIDAS E CARROS, ODIAVA CARROS, MAS DEPOIS QUE EU COMEÇEI A JOGAR GT4, EU FIQUEI SIMPLISMNETE VICIADO,APAIXONADO POR ESSES SISTEMA E ESTILO DE VIDA, SERA O QUE ESTA NO JOGO É IGUAL NA VIDA REAL, SE FOR, QUE MUNDO MARAVILHOSO SAO AS CORRIDAS DE CARRO!

Anônimo disse...

Cara se vc ja pensa assim,imagina se vc desse uma voltinha com um sauber mercedes c9 pelas ruas heinn???

Anônimo disse...

odirlei

por favor essa mudanças podem ser feitas para disputar uma corrida normal do jogo? ou so na pista de teste?

GT4lover disse...

eu fiz essa mesma configuração no meu MINOLTA mas ele pegou 578.3 km/h,só q eu usei pneus SH(R5)na traseita.será que foi por isso q o resultado não foi q nem o do video?

ficarei feliz se alguém me responder.

Anônimo disse...

como fazer para passar de mlh para mph? não acho no gloogle!

Unknown disse...

Rick, fiz os acertos do carro iguais aos do video mas a transmissao nao consigo colocar os mesmos valores sómente até a 2ª marcha depois ficam valores diferentes. se puder responder agradeço.

Unknown disse...

Rick, fiz os acertos do carro iguais aos do video mas a transmissao nao consigo colocar os mesmos valores sómente até a 2ª marcha depois ficam valores diferentes. se puder responder agradeço.

Breno disse...

fiz os acertos iguais aos do video mais não consigo passar de 577km/h
Alguem sabe pq ???

Anônimo disse...

fiz tudo igual e nao passo dos 359km/h D=

Matheus disse...

eae galera, para ganhar o meu minolta eu usei uma mercedes sl 600 conversivel, melhorei todo o motor e coloquei tbm nitro!!!

Anônimo disse...

e aew
gostaria de sabe se alguem tem dicas pro toyota 7 e pro suzuki escudo de alcança uma maior velocidade,tentei fazer os ajustes no minolta mas chegou somente a 550 e ele sai muito da pista

tel disse...

ricko meu minolta so da 190rpm onde posso alterar ja fiz todo procedimento do video ,me ajuda ai cara

Anônimo disse...

o gt-one é uma bosta perto da minolta

Anônimo disse...

Minolta o melhor, e com certeza o mais facil de se conseguir na sua categoria!

bruce disse...

cara q loko esse blogger è otimo iqual ao jogo

Anônimo disse...

ola a todos nao sei o que fazer ajudem-me so consigo chegar aos 467Kmp/h nada mais isto num minolta

Unknown disse...

Galera não consigo ultrapassar os 530km/h.
Pesso ajuda a todos que poderem e que existirem por aqui.

Unknown disse...

Gostaria de saber como faço pra adquirir o escudo

Unknown disse...

Ganha na penúltima corrida do endurance 😉