Translate

domingo, 17 de agosto de 2008

Toyota GT One 634,83 km/h

Bom, desta vez bateu na trave, quase chegamos nos 635 km/h!Esse é um assunto que há algum tempo não falavamos aqui no blog mas não esquecemos não. De vez em quando converso com o Renan, que também gosta deste tipo de acerto e quando dá estamos tentando.O mais legal foi a convicção de que dá para chegar, agora é questão de detalhe, tentativas e um pouco de sorte. O acerto está no final do video e teve além de algumas modificações de suspensão uma dica do Renan na transmissão

CAMPEONATO LE MANS SERIES: lembrando aos pilotos que hoje a tarde sai o regulamento de mais uma etapa

73 comentários:

Anônimo disse...

Rick
Estou tentando
A sua bola bateu na trave
A minha esbarrou pelo lado de fora.

Comecei c/ os acertos q. peguei no seu blog, mas ainda não cheguei perto dos seus recordes.

Anônimo disse...

John, q velocidade vc conseguiu??como o carro sempre esbarra na parede depende muito do jeito como isso ocorre para conseguir uma boa velocidade. Outros detalhes só o jeito de fazer a curva, não deve ficar forçando demais para dentro da curva porque ele não ganha velocidade e qdo fizer a troca da marcha a frente do carro não deve baixar(isso diminui uns 5 km da velocidade final)

rodmoretti disse...

Falta pouco para os 635 Km/h ...

Vamos lá !!!

Anônimo disse...

ei tenta com o Nissan R92CP ganhei um e ficou com 1.205 cv se não me engano.

Anônimo disse...

eu comprei o GT-one e tunei-o,usei os acertos,mas ele não passa dos 550kmh.

Anônimo disse...

Rick, vc já viu um vídeo do YouTube em que o Toyota GT1 chega aos 3325 km/h. Naum to brincando, são 3325 km/h. Eh um verdadeiro foguete. Se vc ainda num viu, acesse http://br.youtube.com/watch?v=4yht4eQYPHk

Anônimo disse...

cara,eu pego meu GT-one e vo no power & speed,ele,com nitro 50%,o máximo,vou até 460km...
como vc consegue i até 634.8km?????
tem que libera alguma coisa ou conclui o jogo 50%???
eu juntei certinho 4.500.000,cheguei ancioso pra da uns 634km e da 460km???
que decpção!!!
se alguem souber alguma coisa sobre issu da um toque lah no: joaovpg@hotmail.com
vlw galera!!!

Anônimo disse...

Adrian, esse video q vc falou é feito usando u gameshark ou codebraker
João, não tem relação a velocidade com a percentagem do jogo completada. Algumas coisas q podem estar erradas
1. Versões europeia ou japonesas do jogo
2.colocar o valor da final antes de ajustar a auto(fa~ça sempre o ajuste do auto primeiro e depois ajuste a final)

Anônimo disse...

a ta,então assim,sim!!!
cara,como eu faço pra consegui aquele carro que vc usa pra faze a ultima missão da licença IA,um estilo GT-one,só q tem azul!
Rick,vc sabe qual carro é melhor de usa la no evento europeu q é alguma coisa com League A;soube que se eu vencesse as 3 corridas,eu ganharia uma BMW 3GTR!
vlw,abração

Anônimo disse...

a,e como eu faço pra consegui os carros prte "especias"?
e pq eles são "especiais"???
por causa do preço,da cor...?

Anônimo disse...

consegui os carros PRETOS...
eu errei ali em cima.

Anônimo disse...

Rick, pra falar a verdade, eu naum sei. Eu soh tava procurando videos do toyota gt1 na internet e achei esse vídeo.

Anônimo disse...

EU COMPREI UM GT ONE E FUI NO POWER E SPEEDE FIZ TODAS EXTAS PROCEDENCIAS E O CARRO FICA NO LIMITE DE 390.6 KM EU FIQUEI PUTO...
POIS PAGUEI CARO E ELE NUM ANDA DIREITO ATÉ OS 6 E POUCOS COMO FAÇO...

Anônimo disse...

Troque de Milhas para Km/h.Vá em "options" e procure bem no final por "Units"

Anônimo disse...

CAARAA EU FIZ ALGUM MALDITO ACERTO E O GT-ONE DEU 700 Km/h!!!!!!!!!!!!!!!!!! não me pergunta camo fiz isso eu só levantei a traseira e mexi na transmissão e suspensão

Anônimo disse...

não intendi,meu carro (GT-one) é o único que não chega a 635 km/h
eu faço tudo que vc,Rick,escreveu la e só da até 605 km/m...pq???
quanto custa um game shark pro Gran turismo 4 ???
vlw...
abração

Anônimo disse...

Em relação ao Game chark não sei te dizer. Entre as coisas q podem estar errado no GTone, vc deve fazer o ajuste da auto antes da final, e também a hora correta para usar o nitro

luciano disse...

ai galera com o PLAYSTATION PESCAROLO C60 RACE CAR eu atingi 525 km mas ainda eu nao cheguei aos 635 km com o GT-ONE

Anônimo disse...

rick,estou com um VTR Cerbera,um carro que tem 811CV...
vc poderia colocar os ajustes para correr muito???;tipo com o GT-one,vc coloco os ajustes no final do video...
eu queria ver a velocidade máxima dele...
vlw,
abração

Anônimo disse...

rick,pelo amor de Deus,meu GT-one tava com 1158 CV,pouco a pouco ele vai perdendo mais...
eu ja troquei o óleo,fiz de tudo...mas,ele não volta a 1158Cv!!!
a respeito dos carros pretos especiais,eu tenho todos,mas,qual é a diferença???
preço?
potência...?
e + uma coisa.
Eu tenho um TVR Cerbera de 811 CV,vc pode me passa os acertos pra ele corre BASTANTE???
vlw,
abraço forte!!!

João G disse...

cara,meu Gt-one,pra corre sempre perde velocidade porque eu bato na parede...como eu posso evitar???
a,fui eu q escrevi aquilo sobre o meu GT-one perde potencia...
vlw

João G disse...

rick,vc pode me dar seu msn??

Anônimo disse...

o meu msn é ricardogross@pop.com.br
quanto a perder velocidade qdo bate na parede é assim mesmo;ainda não conseguimos fazer uma acerto q evite bater na parede e consiga essa mesma velocidade.memso nesse video eu toquei o guard rail

João Godoy disse...

cara mais meu gt-one ta perdendo potencia...agora ta com 1156CV!
já troquei o óleo,fiz de tudo!
enquanto ao meu TVR Cerbera de 811 CV não anda muito,mas,vc poderia passar os acertos pra corre bem???
e mais uma coisa - qual a diferença dos carros pretos especiais???
vlw,
abração

João Godoy disse...

a,rick,como meche pra coloca a traseira do GT-ONE la no alto e a parte dianteira la em baixo???
isso deve fazer com q ele corra mais!!!

Anônimo disse...

o acerto q tem no video já é assim; isso q faz a frente levantar,mas em compensação fica ruim na curva

Anônimo disse...

Só uma pergunta, com o gt-one na versão preta conseguida nos carros usados, com essa mesma modificação ele vai a essa velocidade e empina a dianteira também?, quem souber, responda ai em baixo ou mande um email pra min: luiz_gustavo.sc@hotmail.com

Anônimo disse...

beleza caras,eu adoraria saber como deixar meu skyline mais bruto q o mormal,tunar eu tô ligado,mas eu quero deixar ele animal entendeu?ah,eu tenho um nissan R92CP,e gostaria de saber se tem como envenenar ele mais ainda?um grande abraço!

Anônimo disse...

e ai galera tudo ok?eu preciso q alguém me dê alguma dica de como deixar meu TVR CERBERA SPEED 12 bem mais potente do q eu deixei?por favor

Anônimo disse...

e aí pessoal tudo correndo bem?eu gostaria de saber uma coisa,esses ajustes que são feitos nos carros servem somente pra testes de velocidade,ou vc pode usar em alguma correda?por que eu ajustei meu DODGE VIPER GTR-S CONCEPT 2000 e meu TVR CERBERA SPEED TWELVE E NÃO ACONTECEU NADA,PELO CONTRÁRIO MEU TVR PERDEU POTÊNCIA e só chegou à 260 +ou- se acabando e aí o q e q eu faço?preciso q alguém me diga valeu?abração

Anônimo disse...

pessoal quem souber como deixar meu NISSAN R92CP um foguete e quiser me dá a dica,pode ir no meu e-mail yahoo nilsmgrp@yahoo e só ir lá e responder,ou pode ser aqui msm valeu, boa corrida p vcs!

Unknown disse...

pow tentei de tudo meu gt one chegou a 617 kh/m e ja troquei ole agora a potencia ta 1155 tem uma configuraçao para 700 por hora q eu vi la no youtube

Unknown disse...

i escrevi errado km/h ali em cima ma s ai seis tem uma configuraçao para anda mais q 634 como la no youtube tem 700 e pouco ????

Unknown disse...

o link ai

http://br.youtube.com/watch?v=bAbfDwq5XFk&feature=related

Anônimo disse...

esse video na verdade é feito com um gameshark;vc pode ver q ele nem usa todo o nitro

Unknown disse...

é eu tava desconfiando disso mas beleza to satisfeito com meu gt one é o meu carro favorito no mundo todo incluido lamborghinis d+

Anônimo disse...

e aí galera beleza?eu queria saber passo a passo como usar o game shark?por que eu consegui o game shark,mas não sei como nem aonde digitar esse código.o game shark pode ser usado no meio de uma gravação pois eu tô com 61% do jogo e não sei se posso fazer e salvar ou não e se eu posso usar pra comprar algum carro ou e só pra brincar no arcade mode?valeu

Anônimo disse...

ola Rick o meu toyota gt-one nao passou de 477km o que eu faço? eu ja tentei de tudo.precisa colocar turbo?envie resposta

Anônimo disse...

New skyline, o game shark eu não sei usar
anonimo, vc precisa colocar turbo estágio 4 e pneus supersoft, além do nitro

Anônimo disse...

OLÁ RICK!BEM,EU FIZ OS AJUSTES PRA O MEU NISSAN R92CP(VERSÃO PRETA DOS USADOS)MAIS ELE NÃO PASSOU DE 380KM/H E FICOU MEIO DIFÍCIL DE GUIAR.SE VC PUDER ME GUIAR EU AGRADEÇO,VALEU E PARABÉNS PELO SITE,SHOW DE BOLA!

OficialPoronggo357 disse...

Amigos, qual carro eu devo usar(sem o gameshark) para quando ele atingir certa velocidade ele empinar?
onde eu consigo ele?
o q eu devo fazer(ajustar)?
Abraço

Anônimo disse...

Amigos, qual carro eu devo usar(sem o gameshark) para quando ele atingir certa velocidade ele empinar?
onde eu consigo ele?
o q eu devo fazer(ajustar)?
Abraço

Anônimo disse...

Nilrp, oas acertos do GTone não funcionanm exatamente da mesma maqneira em outros carros, principalmente a transmissão,Assimq eu tiver um tmepo vou experimentar fazer uns acertos de top speed para o Nissan
Vythor vc pode usar o GTone mesmo, o acerto q eu usei está no final do videos

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL, CONSEGUI A VELOCIDADE FINAL COM O GT-ONE 615KM/H,SÓ NÃO CONSEGUI MAIS PORQUE SEMPRE QUE EU VOU FAZER A CURVA, ELE ENCOSTA NA PAREDE E PERDE VELOCIDADE.E ELE TEM 1117CV. COMO DEVO FAZER PRA ELE NUM ENCOSTAR NA PAREDE E COMO DEIXAR ELE MAIS POTENTE?
ESPERO QUE ME AJUDEM!!!!!!!!! ATÉ MAIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GALERA EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA E PRECISO DE AJUDA!.BEM,EU BAIXEI UM SAVE GAME DE GT4,SALVEI E UM CD-R E DEPOIS EM UM DVD-R,MAIS O VÍDEO GAME NÃO RECONHECEU NEMHUM DOS DOIS,O QUE É QUE EU PRECISO FAZER PRA USAR O SAVE GAME?QUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!VALEU

Anônimo disse...

Ei Rick, vc tem os ajustes da Sauber C9??????????????

vladek disse...

o meu toyota gt one naum vira direito na curva, tem jeito de melhorar isso sem perder velocidade?

Xamine De Maloka disse...

eae beleza...

tnhu um minolta q foi a 596km/h...

um gt-one a 615km/h...

e um pescarolo a 571km/h...

eu qeria saber quanto vcs ja conseguiram colokar num pescarolo???

flw...

Anônimo disse...

ei galera tem alguma coisa de stranho com a minha trasmição pois as marchas não combinam com as que tem no video
a minha vai
1º3.774
2º2.367
3º1.651
4º1.271
5ºo.948
6º0.717

ahotmail disse...

eae sou o novo membro do blog
queria saber uma coisa não consigo
fazer o suzuki escudo passar dos 300km\h

Rick disse...

ahotmail eu nuncatentei mas acho q ele passa fácio dos 300, acho q vc deve estar jogando em milhas por hora e não em km/h

Anônimo disse...

tenho um gt-one preto e com os acertos nao o consigo fazer passar do 456.7 km/h
como faço para por a 600??

Anônimo disse...

tenho um gt-one preto e com os acertos nao o consigo fazer passar do 456.7 km/h
como faço para por a 600??

ahotmail disse...

como é que eu fasso para colocar km\h?

F.Leal disse...

Assisti o vídeo de Top Speed do GT One e assim que terminou apareceu os videos relacionados e tem um que um ser humano passa das 2000 MPH. alguem pode me explicar como isso aconteceu??????

Parabéns pelo blog está muuuuito bom

Rick disse...

ahotmail, é só ir em options e no final vc encontra "units'
Fleal isso é um tipo de trapaça feita com um programa game shark

Bizalhao disse...

Na versão europeia dá para fazer?

ECLIPSE disse...

Ola começei a jogar GT4 mas eu não sei mecher ain muito bem, eu tenho um Skyline de 850 HP mas ele não passa dos 200mph como eu faço para ele corre mais?
ou ele não passa disso mesmo?

ßþúá disse...

eu fiz tudo q nem no video e cheguei a 525 km/h

=/

Rod disse...

Meu Comprem um Tommy Kaira ZZ2

Vale a Pena
o Meu Chegou a 443kms
e foda o carrinho....
e bonito e rapido e perfeito para os rallys de rua como :
George V rally (hard easy medium)
umbria rally e capri e tsuba
Tommy Kaira ZZ2 : com settings:443 Kms : uns 900 cv
tunadao!

cr.500,000 no japao

Anônimo disse...

Rick, parabens pela super velocidade.... eu to com quase 4.5 milhões, O que eu compro?

nissan R89C race car disse...

eu tentei fazer isto com o nissan r89c race car mas ele so chegou em 485 km/h

nissan R89C race car disse...

eu acho que esse toyota gt one e um carro que e abençoado por deus eu nao entendo uma coisa os outros carros que sao mais potentes que o toyota gt one as vezes nao conseguem atingir nem 379 km/h e como e que ele consegue e que eu jogo no modo arcade e la diz os dados do seus oponentes que este peso,potencia e os pneus que irao usar rick nao quero que me leve a mau mas e que no modo arcade e mais divertido principalmente na pista autumn ring eu ate sacaneio com os oponentes no começo quando escolhe o carro aparece os pneus que voce deseja usar escolha rsh quando iniciar a corrida escolha rss assim os seus oponentes terao que freiar ate a 1 marcha para fazer uma curva voce pode brincar com eles eles sao muito idiotas jogue eles na brita faça eles rodarem faça um bater no outro garanto que e so gragalhada vou te contar uma eu peguei o bentley speed 8 os meus rivais eram audi r8,sauber mercedes ,toyota minolta,r89c,r92cp o r92cp foi fazer a curva da burrise (eu explico depois por que nomeei essa curva assim)derrepente veio o sauber e o minolta e deram uma pancada no r92cpque ele ficou 2minutos para dar a re e seguir a diante em relaçao o nome da curva ja reparou quando a autumn ring esta no sentido inverso alguns carros como minolta sauber vao na velocidade de uma bala que acabam rodando derrepente vem o audi r8 batendo no minolta e acba indo de volta para a brita obrigado pela atençao foi graças a o seu blog rick qeu eu consegui chegar aos 96 4 % vallewww

Anônimo disse...

rick,primeira vez que eu comento neste teu blog,suas dicas são pai dégua,cara eu fiz tudo certo nos acertos do carro,conforme vc colocou no video do gt one fazendo 634,8 km por hora,só consegui chegar á 569km por hora.cara alguma coisa vc fez diferente do que tá no video para o teu chegar á 634,8 km,o meu gt onde é do preto.tunei ele todo,tudinho.incluive o óleo,ele ficou com 1101hp.será que é isso o problema.pq o do teu é o gt one novo.colorido.tunando esse carro quando é novo a potencia aumenta mais que o velho.aconteceu isso quando eu ganhei o R92 DA NISSAN.O ZERADO TUNADO, FICOU COM POTENCIA UM POUCO SUPERIOR AO PRETO(VELHO) QUE TENHO.QUANTO AS SUAS ATUALIZAÇOES DE DRIFT EU FIQUEI INCUCADO PQ EU FICO EM CASA TREINANDO É DIFICIL FAZER ISSO.TREINANDO COM O TOYOTA SPRINTER DE CARROS USADOS 2.ELE TODO TUNADO.TUDO ISSO COM AS TUAS CONFIGURAÇOES PARA ESSE CARRO QUE VC POSTOU NO BLOG.MAIS.E EM PISTA COM CURVAS DIVERSIFICADAS.MAS TA DIFICIL.EU USO CONTROLE,NAO TENHO VOLANTE.PODERIA ME DIZER SE COM VOLTANTE É MAIS FACIL DRIFTAR. ME ADD AI CARA.VC ME SERÁ DE GRANDE UTILIDADE,OU MANDE EMAL PARA O MEU MSN. NUNES_NUNES1234@HOTMAIL.COM. SOU DE MANAUS,AMAZONAS.AGUARDO RETORNO FERA.

Anônimo disse...

EI RICK,ESQUECI DE DIZER QUE EU TO COM 51.4% DO GT4 FEITO.VC CHEGOU AO 100% MESMO RICK.É VERDADE?EI,ME DIZ UMA COISA.VC TEM OURO EM TODAS AS CATEGORIAS DE LICENÇAS?SE VC TIVER OURO EM TODAS AS CARTAS.EU TIRO O CHAPEU PRA TI.VC É O CARA.SE TIVER OURO EM TUDO.COMO VC FEZ ESSA PROEZA RICK?MÉTODO DA TENTATIVA E TRABALHANDO EM CIMA DOS TEUS ERROS?O PIOR É QUE VC PRECISA SER PERFEITO DURANTE O TEMPO ESTABELECIDO NA MEDALHA DE OURO.IMAGINO EU QUE QUANDO EM MUITAS TENTATIVAS SUAS QUANDO VC ESTAVA QUASE PRA PEGAR UM OURO PELA SUA PRECIPITAÇÃO,OU NERVOSISMO.VC PERDE CENTÉSIMO OU MILÉSIMOS DECISIVOS. CARA EU TO LOUCO PRA MANTER CONTATO CONTIGO NO MSN.CASO TENHA ALGUM TEMPINHO.SEI LÁ. SOU O QUE TE PASSOU O MSN NUNES_NUNES1234@HOTMAIL.COM .ME CHAMO ANDRÉ.TENHO 21 ANOS.

lucas william disse...

gemte eu tenho um toyota gt one vermelho mas não concigo ultrapassar 0s 370 km/h,me ajudem eu tentei de tudo fis todas as modificações pociveis mas não passa disso se puder me de o ajuste completo com tudo que tem pois mechi tanto nele que nada esta mais no lugar!é o gt4 para ps2 que eu tenho!

Rick disse...

lucas , provavelmente vc deve estar jogando em milhas e não em km/hora
André,as cofigurações q eu usei são exatamente as mesas q est~~ao aí.Um erro frequente é ajustar a auto depois e alterar a final

Anônimo disse...

alguem sabe quais são as configuraçoes pro minolta anda bem?

se souberem avisem no arthur_roders@hotmail.com

Anônimo disse...

iai galera XD

curto muito o site vcs estao de parabens, são pilotos implacaveis

mas aí vai uma sujestão. . .

eu acho q a reta da circuit de la sarthe é maior do q a da test course

talvez vcs consigam um melhor top speed indo lá no pratice

valeu galera akele abraço

Anônimo disse...

A reta circuit de la sarthe é realmente maior do q a da test course, mas não dá pra atingir a velocidade maxima lá pq a reta dela é muito irregular, ou seja, o carro trepida muito e sua velocidade fica limitada por esse fato

Guilherme Tomiasi disse...

cara como faso pra passar de 620 ou 630 o meu nunca passa de 620 km/h eu fiz a modificaçao e deu so no max 618 km/h

ZACK disse...

CARA SOU FÃ DESSES TIPOS DE VIDEOS UMA VEZ PEGUEI O SUZUKI ESCUDO MAS ELE NÃO BATEU ESSE RECORDE DO GT-ONE MUITO LEGAL ESSE VIDEO.

Unknown disse...

Aind não consegui chegar nos 600km, meu antigo recorde com o GT-ONE era de 391.68km/h. Depois das regulaguens aii eu consegui no máximo 475.36km/h. Mim ajudem galera.