Translate

terça-feira, 19 de agosto de 2008

One Make Races - Daihatsu Copen Race

A um tempo atrás eu detestava fazer estas One Make Races com carros mais lentos, tunava o carro todo, gastava um grana e no final não me divertia como era para ser, no video usei o Copen Detachable Top ´02, equipei apenas com pneus SS, troquei o óleo, deixei as driving aids em 0 e rebaixei o máximo possivel do carro, da um pega legau em algumas corridas, o que deixa o jogo muito mais divertido! Mas para quem ainda tem preça de passar indico comprar o Stage 2 do "Engine" e passar sem gastar muita grana!

O Carro ganho ao final desta competição é o Daihatsu Storia X4 2000 (Special Color).

Campeonato Le Mans Series: Para quem ainda não esta participando, já temos pilotos pisando fundo nesta etapa, pise você também!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hey Viglio
Já havia descoberto esse lado do jogo.
Corridas utilizando o carro o mais natural possível. Troco apenas os pneus (mantendo a categoria) para um mais macio.
Um pega lega por exemplo é no "Professional Events" > Clubman Cup > Apricot Hill Raceway, onde tem um Lotus Elise 111R c/ 300cv como adversário. Lá tenho pilotado carros c/ 300cv naturais (GTR R34, Corvette GRAND SPORT, BMW M3 entre outros). E fica mais divertido quando o Elise larga na pole e vc. tem de correr p/ pegá-lo na última volta.

Anônimo disse...

adorei o blog vcs estão mais que de parabens.só tenho uma duvida como faço para participa?não acho o link pra me escrever .me ajudem até mais

Viglio Schneider disse...

Anonimo, no momento não estamos abrindo vagas para administradores, mas caso queira entrar em contato segue meu MSN vigliogt@hotmail.com

John o'Connor realmente da um animo melhor jogar assim, outra coisa legau de se fazer é escolher um carro no modo arcade com potencia e peso original e pneus soft e colocar na dificuldade 10.

Anônimo disse...

Ei Rick, mandei umas fotos para o seu e-mail.


Viglio, muito legal esse seu vídeo.

Anônimo disse...

Danico, recebi e acabei de publicar.Obrigado pela colaboração