Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

JAPANESE EVENTS – Japan Championship

As restrições para este Campeonato é utilizar carros de fabricação Japonesa e usar pneus Standart ou Sports. Eu usei um carro bem pouco comentado, mais é um carro bem legal de correr, é o Opera Performance 350Z 2004, que se encontra nos Full Model da Montadora Opera em Tuner Village por um preço bem acessível, com pouco acerto já se consegue passar bem por esse Campeonato. O acerto que utilizei está no inicio do vídeo.
O Premio para esse Cameponato é o Nissan 350Z Concept LM Race Car 2002




12 comentários:

Anônimo disse...

Ae Rick, blz ? Quero fazer um pedido importante.Nas postagens do campeonato do blog você bota fotos da pista.Eu queria fazer um trato com vocês : queria poder pegar algumas fotos dessas assim, daí vocês poderiam pegar algumas das postagens do meu blog.Dava pra fazer algo assim ?

Anônimo disse...

da sim Danico, sem problema

Anônimo disse...

Para quem quer ganhar fácil fácil esse evento (japanese events)eu aconselho o suzuki escudo dirt trial car '98 ganhado no catedral rocks trial 1 hard, mole mole voces vao ganhar.

Anônimo disse...

ou va de NIssan Motul ganhono Campeonato dos JGTC

nunoi disse...

pode-se saltar provas ou tem que se fazer pela ordem - japonese events - 1º. competição

nunoi disse...

pode-se saltar provas ou tem que se fazer pela ordem - japonese events - 1º. competição

nunoi disse...

é que eu já ganhei a 2º, 3º e 4º. prova mas quando eu vou correr a 1º. , no fim surge uma nova corrida que por sinal já ganhei e tenho a opção - abandonar campeonato - abandonar a próxima corrida e quando eu volto ao menu do japonese events - a taça que eu ganhei na 1º. prova não aparece. Ajudem-me por favor!!!!!!!

ECLIPSE disse...

ai blz comecei agora a jogar gran turismo 4 e gostaria de saber como eu fço para mudadar de MPH para Km/h

nissan R89C race car disse...

e facil e so ir em options va no ultimo quadrado la tsta escrito distance dai aparece adistancia que voce quer percorrer se e em mph ou kmh

nissan R89C race car disse...

esse e um campeonato bom de se competir um carro bom que eu tambem acho bom e o honda s2000 race car

Antigos Arrepios disse...

Esse carro ai é show, gosto muito dele tanto pelo designe como também pela performance, eu joguei tbem esse campeonato com o Mazda 110S(L10B)`68 pra ganhar 200 pontos.

Anônimo disse...

galera pra ganhar dinheiro ganha esse campeonato e vende o nissan varias vezes ai na primeira e na segunda prova ativa o b-spec porque elas sao demoradas eu fui com o option sream z