Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dream Car Championship, Corrida 10, Cotê d'Azur


Dream Car Championship Cotê D' Azur - Click here for this week’s top video clips

Bom,com este post encerramos o Dream Car Championship, e como nos outros posts já tinha colocado vários carros legais para esse campeonato resolvi fazer este último com o Nissan GT-R Concept LM Race Car'02, que é justamente o carro prêmio no final deste campeonatoe ele relamente vale a pena. Em relação a corrida , desta vez não dá para usar Pneus R4/R4 sem precisar fazer um potstop, então melhor ir de R3/R3

4 comentários:

viciado GT4 disse...

aew rick... bom achu q vc gosta de krrus ate pq gosta de jogos de krrus... eu sei q e meio chato pedir issu ate pq faiz tempo q naum entro + dah uma forcinha cm meu blog... tah bem legal.... tipo tem radio, eu e um amigo tamu cuidanu dele... naumm tenhu mtas especificaçoes dos krrus, + dah o suficiente.... olha lah.... http://granturismo4viciado.blogspot.com/

Leandrozaca disse...

Fala rick...consegui dar uma "dasafogada" aqui no trampo,vou fazer a abertura da radio gt hj...aonde vc quer que eu a mande ????
Escolhe ai msn e-mail tanto faz pra mim....aonde fica melhor pra você ???????

Rick disse...

Viciado em GT4 , estive no seu blog e achei muito legal
Leandro, pode mandar para o meu e-mail, ricardogross@brturbo.com.br

nissan R89C race car disse...

essa ai e a pista de monaco nao e entao por que ela se chama cote d azur??