Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fórmula GT- Sarthe I(2'44''878)


Formula GT Sarthe I (GT4) - For more funny movies, click here

Uma volta em Sarthe depois de tomar umas no bar do Tochiro, rsss.Essa volta foi feita em arcade mode, potência +20. peso -10, Top Speed 380 km/h

GALERIA DE FOTOS:para felicidade do pessoal que gosta de fotos de carros, e ainda com muitas informações técnicas o Luiz está de volta a nossa galeria de fotos, e já começou postando a toda, além de agora ter começado a colocar videos aqui na página principal

12 comentários:

Anônimo disse...

Rick a que velocidade em km chega a formula GT?

Anônimo disse...

chega a +ou- menos 340 km

Anônimo disse...

ola estou meio deseperado gostario que alguem postase a configuraçao original do carro de formula 1 o gt pois presiso colocar ele original novamente!

Anônimo disse...

é só vc ir nos ítens q vc alterou e escolher a opção "default";Ele vai voltas para configuração original

Anônimo disse...

qual o acerto q vc fez para fazer essa volta em la sarthe de 2:44?????
nao sei como fez chegar em 380 km/h
abraço

Anônimo disse...

essa volta foi feita em modo arcade com 20% a mais de potência e 10% a menos de peso

Anônimo disse...

Essa, na minha opinião, é a melhor corrida do campeonato do Formula GT. Como eu havia comentado recentemente é muito legal fazer essa corrida com um carro do grupo C, pois apesar do peso em relação aos Formulas eles tem ótima Top Speed de mais ou menos 380-390 km/h ou 230-238 mph. Eu adoro fazê-la com um dos meus Saubers, sem a menor sombra de dúvida. Correr em Sarthe com o Sauber é a minha maior alegria no GT4 :) :) :)

nissan R89C race car disse...

nossa tu fez uma boa volta e fez com o ds2 ou gt force

Leandro disse...

Rick por favor responda! Como vc faz pra jogar no arcade mode com o Formula GT pq no Meu gt4 original dos estados unidos não tem a opção nem de carregar o mem card nem de ir na "marca" polyphony digital entao ?

Rick disse...

tem q ganhar primeiro no modo granturismo para habilitar no arcade

Leandro disse...

Rick, por estar falando no Formula GT, primeiramente queria te parabenizar pelo blog, este é com certeza disparado o melhor site sobre Gran Turismo. E queria te agradecer pelas dicas sobre endurance events, sem elas nunca conseguiria terminar as cansativas 24 horas na sagrada Nürburgring Nordschleife e ganhar o Formula GT. Agora posso fazer curvas fechadas a mais de 300 por hora. Graças a quem? O carro? Não, a você pois foram suas dicas que me guiaram, estão me guiando e me guiarão até chegar aos 100% no GT4 e conseguir monstrinhos como qual vc me fez conseguir. Novamente agradeço-o e parabenizo-o pelo blog, que é uma das melhores (se não a melhor)fontes de alegria de muitos corredores como eu. Parabéns e continue assim!

Rick disse...

Leandro, eu q agradeço aos elogios ,em nome de toda equipe que faz o blog!