Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2008

European Events - 1000 Miles - Corrida 1

Vamos começar agora a detonar este campeonato que é bem longo, mas não é tão dificil de se passar, e com algumas dicas fica ainda mais fácil!

A primeira corrida é em Nurburgring, são 25 voltas, o carro que aconselho para passar todas as corridas é o AC Cars 427 SC 1966, para correr nestas corridas o seu carro tem que ser de algum ano inferior a 1970 e estar equipado com qualquer 1 dos três jogos de pneus sports, o que mais indico se você vai começar em A-SPEC é colocar os pneus médios (SM) e dar uma volta para abrir bastante vantagem, se quiser pode até dar 2 voltas direto. Fiz uma volta e fui para o pit mudar para B-SPEC, quem quiser pode também começar em B-spec dependendo dos oponentes, olhe na lista para ver se não há mais nenhum carro igual ao seu (se for utilizar o AC 427) pois ele poderá causar problemas pois anda muito bem. Em B-spec  já coloque pneus duros (Sport Hard) que ele aguenta tranquilamente de 3 a 4 voltas dependendo da velocidade que você colocar, se forem oponentes fracos colocar na velocidade 3 já é o sufuciente para economizar pneus e abrir boa distância. nestá corrida é bom ficar de olho perto da entrada dos boxes com o B-Spec diminua a velocidade para o nivel 2 após a reta pois ele poderá bater na curva seguinte e ficar trancado tentando entrar nos boxes!

15 comentários:

Vinicius GT4 disse...

Viglio, esse campeonato é bem chato, acho só legal na pista de Mônaco, o resto é chato....

GSR disse...

Quero participar do 8¨ campeonato de fotos do GT.

Hospedei no imageshack, se a qualidade da imagem estiver muito ruim, eu mando por e-mail, ai só épresiso eu saber para qual e-mail mandar.

Enfim aqui esta:

http://img297.imageshack.us/my.php?image=img0001xo8.jpg

GSR disse...

Axo que nem vai presisa; prafica no tamanha certo é só clica na foto.

vlw...

renan disse...

uma obsrvação, nesse campeonato o melhor oponente que você vai encontrar é o mercedes 300SL. Outro carro bom é ele mesmo, só que tunado, usando aquele acerto do desafio de fim de semana que ele passa fácil. A primeira vez usei um Chevelle 1970, só que ele desgasta os pneus com muita rapidez.

Viglio disse...

O melhor oponente como disse acima será o AC Cars 427 SC é o com maior potência original.

igor disse...

Eu usei o Jaguar e-type com tunining basico (por falta de Grana).

e não tive problemas!!!

Vinicius GT4 disse...

Usei um Camaro SS só com muffler Semi-sports e passou legal na speed 3 com pneus hard.

nissan R89C race car disse...

um bom carro e o ginetta g4 eqipado com tudo ao maximo passa bem por esse campeonato na primeira prova pena que so fiz a primeira eu nao cheguei a fazer as outras

Anônimo disse...

aff, o ac eh copia do shelby cobra!!!, jah fiz esse campeonato 2 vezes, uma com um shelby cobra e outra com um corvette stingray 69

Anônimo disse...

de verdade tomei um susto hoje quando fui jogar esse evento com o ac cars
ele ia para o pit de 3 em 3 voltas na penúltima vez q ele deveria ter ido ele passou direto
e a gasolina "acabou"
na verdade ele começou a andar a 80 kph até entrar no pit

Rafael disse...

Sempre usei aquele Mercury Cougar XR-7 '67, aquele que você ganha fazendo licença, nunca tive problemas com ele.

Ricardo Machado disse...

comecei ontem esse campeonato meio chato kk tô fazendo ele com o jaguar e-type coupe o melhor oponente é o mercedes sl coupe aqle da DM 34 assim é facil ganhar dele kkkk










VLW

Anônimo disse...

Valeu pessoal do blog! faz bastante tempo que vcs vem ajudando a rapaziada ai, inclusive eu! acho que o GT4 nunca morrera, msm sendo um jogo ja meio velhinho...kkk. Se o CS1.6 AINDA nao morreu, gt n morre mesmooo!

Anônimo disse...

Valeu pessoal do blog! faz bastante tempo que vcs vem ajudando a rapaziada ai, inclusive eu! acho que o GT4 nunca morrera, msm sendo um jogo ja meio velhinho...kkk. Se o CS1.6 AINDA nao morreu, gt n morre mesmooo!

Anônimo disse...

Viglio como voce consegue deixar seus carros tao rapido???