Translate

sábado, 5 de julho de 2008

Bentley a 602,5 km/h

Este video e os acertos foram enviados pelo Renan, que se baseou nos acertos do GT-One a 634 km/h e no do Rodrigo de 598 km/h

SUSPENSÃO:

Spring rate: 4,0/4,0
Ride height: 105/55
Bound: 1/3
Rebound: 4/1
Camber angle: 0,2/0,0
Toe angle: 2/0
Estabilizadores: 1/1

TRANSMISSÃO:

primeira marcha: 2784
segunda: 1751
terceira: 1220
quarta: 951
quinta: 800
sexta: 662

Final: 2173 Auto 25

DRIVING AIDS:
0/0/1


DOWNFORCE:
50/88


LIMITED-SLIP:
5/60/5


Nitro 50, pneus R5, turbo 4, ....

GALERIA DE FOTOS: o Luizrhn está de volta e com a corda toda postando muitas fotos de carros, além de informações tecnicas sobre os mesmos

15 comentários:

Anônimo disse...

No "gran turismo 2" após equipar certas peças nos carros vc podia transformalo em um carro de corrida.

Não é mais possivel fazer isso no GT 4?

Viglio Schneider disse...

Jogos-gsr infelizmente no gt4 não existe a opção das Racing Modifications, em compensação existe o Tune Shop com carros famosos de drift e outros tunados.

Anônimo disse...

Que pena eu gostava daquela opção.

rick o que vc achou das modificações do jaguar, ao menos testou ele?

Anônimo disse...

GSR não tive mesmo tempo de testar

Unknown disse...

como eu ganho esse bentley speed 8 se compra mas ele nao esta a venda unica coisa que sei e que ele e ganho nos endurances races

Rick disse...

Ganha nas 24 horas de Sarthe II

nissan R89C race car disse...

mas eu pensei que o bentley era ganho nas 24 horas do circuit de la sarthe 1 que e com chicane entao que carro a gente ganha nesse endurance

SeeK___ disse...

acho q e o audi

blogger disse...

quem e mais rapido esse ou o minolta

blogger disse...

quem e mais rapido esse ou o minolta

blogger disse...

quem e mais rapido esse ou o minolta

Rick disse...

por enquanto o minolta está na frente, 603'8

Otas GT disse...

mais eu ainda prefiro meu amigo velho de guerra o " GT-One "
^^"

Antonio T. disse...

o meu na terceira marcha tem no mínimo 1.240, e a configuração indica 1.220

Rick disse...

Antonio, este acerto quem fez foi o renan, mas provavelmente vc ajustou o valou da "final" antes da "auto"