Translate

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gran Turismo All Stars, Corrida 7, Suzuka


Gran Turismo All Stars, GT4 - These bloopers are hilarious
Outra vez de Nissan, só que desta vez o R92 CP.Este é um carro que eu não era muito fã, mas aos poucos ´fui pegando o gosto por ele. Ele é bem potente e passa por qualquer corrida sem problemas.Os pneus usados foram R3/R2 e turbo estágio 4.Esta é uma corrida que dá para ganhar com uma boa vantagem e vale a pena ser um pouco conservador para não parar na brita onde se perde um bom tempo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, Rick, parabéns mais uma vez pelo seu vídeo. Esse campeonato é muito legal( O Gran Turismo All Stars) e eu costumo fazê-lo para aumentar os créditos. Desculpa mesmo eu não estar postando e nem aparecendo aqui no blog há um tempo ''jurássico''. Eu estou querendo fazer um novo post, mas estou sem um aparelho para pegar as fotografias do PS2. Você já chegou a jogar o Gran Turismo 5? Eu gostaria muito de ver como é, uma vez que eu sou fã desse jogo :) Porém eu ainda não tenho o PS3... Mais uma vez, parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ah, eu me esqueci de falar, mas já estou com cerca de 87.000.000 de créditos! Estou quase chegando aos 100 milhões, mas o problema é ter tempo para se conseguir os créditos. Vai demorar um pouco, mas devagarinho eu consigo atingir essa marca.

Rick disse...

E aí Sauber, qto tempo!!Legal vc aparecer!Já estou jogando o GT5 sim,q até já temos a nossa página com muitos videos;dá uma olhada.Qto aos créditos agora estou ganhando de vc, rsss, estou com quase 1 Trilhão de créditos e todos os carros do jogo;mas isso é de um save que o Rodrigo colocou no fórum.Vc se não me engano tem 2 MC é é legal ter u8m sve desses para poder comprar qualquer carro, inclusive aqueles raros de encontrar como o Pèugeot 205.
um abração

Anônimo disse...

Parabéns a todos os participantes desse Blog. Vcs estão de parabéns, eu joguei muito GT e GT2, depois acabei tendo de dar uma afastada, mas estou voltando e já aprendi muito aqui sobre GT4. Sempre dou uma olhandinha por aqui...

Parabéns Rick pela iniciativa e a todos os postantes...

Um abraço, Anderson (deixarei Anonimo pq ninca mexi com blogs)

Anônimo disse...

obrigado Anderson, em nome de toda equipe!Para colocar o seu nome escolana opção "nome/URL";coloque somente o nome mas se vc tiver alguma imagem q gostaria de colocar acrescente a URL

nissan R89C race car disse...

minha nossa nem vi que era o meu irmao ai no campeonato

nissan R89C race car disse...

uma sugestao bem legau para essa pista e o pescarolo courage c60 largando com r4na frente e r3 na traseira passa muito bem mas tera que parar no pit lan para trocar os pneus traseiros que provavelmente ja estarao quase estourando!!!!!!!e so uma sugestao ta bom obrigado!!!!!

nacute disse...

bom eu qeria saber onde ganha essa nissan r92cp e muito legau ele mas o porsche 911 e mais ainda

blogger disse...

se ganha no fuji 1000km dos enduraces events