Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ford GT - Mais do que um carro, uma lenda!

7 comentários:

Gean... disse...

Concordo em genero, numero e grau...

Onde assino??

Amo esse carro, em especial o modelo de 1969, vencedor da lemans!
Ha algum tempo, vi o video dessa corrida no youtube, sem comentarios... So vendo pra sentir o que eu senti.. rs

Abraço!

Gean... / Gean GT40

gt4mania disse...

Um espectáculo, este vídeo! Este carro é mesmo uma lenda! É espectacular! Um dos meus favoritos!

Parabéns pelo vídeo!

Anônimo disse...

Acho esse carro belo e so noto um defeito nele:a frente dele é boba ,em pistas como nurburgring nordschleife e horrivel de dirigilo ,mas é um belo carro

viper gts team oreca disse...

sim tmb acho esse carro uma bomba

Raphael Siqueira disse...

Alguem sabe onde ganha aquele GT que aparece na apresentação do jogo???

Rick disse...

é no final do gran turismo world chmapionship

Char disse...

Acho mamis bonito o ford GT 40, que foi a origem do ford GT normal!