Translate

domingo, 18 de maio de 2008

Rally Grand Canion Hard (normal)


GT4 Grand Canion Hard - For more of the funniest videos, click here
Esta é na minha opinião a pista mais dificil de cascalho, e ainda tenho muito que melhorar aqui,mas já dá para ganhar com tranquilidade. O carro foi o Mitsubish Lancer Evolution Super Rally Car; a única modificação foi colocar turbo. Uma dificuldade aqui costuma ser ultrapassar o concorrente e na maioria das vezes a gente acaba tomando um penalti
CAMPEONATO DE FORMULA GT: hoje se encerra mais uma etapa e o dia promete poruqe muita getne que costuma andar forte ainda não mandou tempo
CAMPEONATO DE FOTOS: lmebrando o pessoal também da etapa do campeonato de fotos que também se encerra hoje e está rolando no nosso fórum

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Rick, eu não consigo ganhar com nenhum carro, concordo com vc, é a mais difícil, só falta esta prova pra eu terminar a sequencia de corridas. Então devo $$$ o Lancer e colocar turbo? Abraços :)

Anônimo disse...

Sergio, eu acho uma boa opção esse lancer, outro q eu gosto é o Subaru impreza 03

Anônimo disse...

Rick,

Mas diga-lá, qual é o segredo? Com o turbo, se você acelerar, o carro patina e não anda, sem o turbo, você não acompanha o Lancer...tá foda...tem alguma dica de pilotagem, ajuste ou coisa assim? PS.: Tentei com o Subaru Prototipo 01, Skyline, Toyota, entre outros...

Junior disse...

eu fiz essa ai com um subaru impreza prototype(acho q é assim q se escreve) consegui passa o cara na metade da ultima volta, essa é a mais dificil de todas!