Translate

terça-feira, 29 de abril de 2008

Toyota GT ONE Black a 620 Km/h


GT ONE Black 620,1 Km/h - For more of the funniest videos, click here
Uma coisa que o pessoal sempre pergunta é se é possivel passar dos 600 km usando o GT ONE preto. Aqui usei o mesmo acerto para os 634 km/h e ele atingiu 620,6 Km/h; isso ocorre porque por ser um carro usado a potência é bem menor,mesmo assim dá para se divertir. Uma coisa importante ao comprar os carros pretos, além de colocar o Turbo estágio 4, trocar óleo, pneus R5...é ir, no tune shop, em "OTHER" e comprar o " RIGIDITY REFRESHER PLAN" para ajudar a melhorar a estabilidade do carro. Isso vale par todos os carros pretos
CAMPEONATO DO BLOG: esta semana a prova do Campeonato de é na pista de Sarthe I, uma das melhores do jogo.Então vale a pena participar memso para quem não vinha disputando o cameponato todo

9 comentários:

Anônimo disse...

rick, parabéns pelo recorde, mas será que é coincidência? Ontem fiz exatamente a mesma coisa, comprei o gt-one black, tunei ao máximo e também fiz 620,6 km/h, só que com um acerto um pouco diferente.

Anônimo disse...

outra coisa, em relação aos carros pretos, parece que o clio e o honda S-2000 de corrida aparecem só entre os dias 696-700. Agora no 1394-1400 não apareceram.

Anônimo disse...

Renan, provavelmente ele deve ir um pouco mais além,eu tentei só o suficiente para passar dos 620
Esse clio e o0 Honda S2000 só apareceram para mim em modelos de rua, não sabis deles na época, então não sei te dizer

Danger-Zone disse...

Rick, estou pesquisando sobre esses 2 carros pretos tão misteriosos, mais pelo que parece quando joguei na PAL era de rua, se eu achar um save com esses dois carros posto aqui nos comentários o link.

Danger-Zone disse...

e sobvre o GT-ONE black, eu consegui na faixa de 622,65 Km/h com o acerto do Deivid, mais dá pra ir mais além com outro acerto

Anônimo disse...

nos dias 696-700 eles apareceram na versão de corrida. Agora nos dias 1396-1400 apareceram só os de rua.

Anônimo disse...

rick, eu lembro, apareceram sim, foi quando você fez aquele post da one make races da renault. Eu sei que o valor do clio, do S-2000 e dos outros já citados (exceto o fórmula preto)juntos é de 9.000.000 de créditos, aproximadamente.

Anônimo disse...

(Marcio)...Eu achei desgastante essas 24h Nurburgring, mas depois de jogar com o Formula eu esqueci todo o tempo perdido...o carro é muito bom, sem palavras! Agora tô jogando o Formula GTC pra pegar o Sauber!!!

Danger-Zone disse...

Muito bem Marcio! aquelas 24H de Nürburgring é de ralar os ossos mesmo, é tanta agoniapra terminar, mais é muito bom ver o FGT na sua frente pela primeira vez.