Translate

domingo, 6 de abril de 2008

Rádio GT - O podcast do Blog Papaléguas - 7º Programa!



Pilotos de Plantão! 7º Edição da nossa rádio disponivel.

Neste programa entrevistamos o piloto de GT e TT o Bernalstock (participante ativo responsável pelas novidades de GT 5), falamos também dos nossos campeonatos e o no momento cultural abordamos a pista Tsukuba.

Clique aqui para ouvir!

É isso ...

Esperamos que todos gostem.

Quem quiser baixar a rádio, clique no link ao lado, PÁGINA OFICIAL PODCAST PAPALÉGUAS, que lá tem a opção de Down. Quem for escutar direto no computador, por favor de preferencia ao link acima, pois o link que tem na página oficial do podcast a frequencia da voz fica alterada.

TOP 30: Continuem votando no nosso TOP 30, o número de votos aumentou, porém ainda falta muito para conseguirmos conquistar algo.

Campeonato de TT: Em breve informações, comecem a montar suas máquinas de duas rodas ...

Campeonato de Fotos: Regras e informações saem hoje, e lembrem-se agora este será realizado no nosso FÓRUM, portanto quem ainda não conhece de uma passada assim que possivel. Lá também na página principal tem um video especial com slides de todas as fotos da primeira etapa.

8 comentários:

Danger-Zone disse...

Fala pessoal, o programa ficou muito maneiro, e Viglio, eu queria saber como vc faz aqueles Banners, eu quero tanto um banner mais não consigo fazer um bom =(

Anônimo disse...

ficou muito legal rodrigo. Uma coisa, no campeonato de fotos, como vcs conseguiram dar nota para a mminha foto se não conseguiram abrí-la?

Anônimo disse...

Galera, sei que aqui não é o lugar certo, mas já estou ficando cabreiro... me ajudem:
- Onde consigo alguns dos carros das one make races? Por exemplo, o Midget II, da Isuzu? E o Lexus iS..., da Toyota? Não consegui disputar essas provas por não achar os carros!!
E mais uma coisa: tem algum tópico aqui que ensina umas regulagens milagrosas, ou noções de direção para terra e, mais ainda, neve? Tô apanhando que nem cachorro grande nesses eventos dos Special Conditions...
Help, please!!!

Rick disse...

Evando:
- O Midget vc encontra no showroom de carros usados
- O Lexus apesar da corrida estar no Japão vc comrpa um Is 200 no showroom da Lexus nos EUA
-Se vc procurar nos guidelaps tem algumas voltas de rally na terra. na neve o jeit mais fácil é usar os wallrides

Anônimo disse...

No showroom, rick? Então, vou ter que olhar lentamente, um por um, pois não vi Midget nenhum ali.
Valeu pelas dicas!!

Anônimo disse...

não é todos os dias q vc encontra, tem q ficar cuidadno de vez em qdo

Anônimo disse...

Pois é... não achei nenhum midget ali... que bosta, hein? Quer dizer que, se ficar faltando essa prova pra completar o jogo, vou ter que ficar esperando o carro aparecer, que nem acontece com os carros pretos?????

Luizrhn disse...

é isso aí meu amigo, se vc quer fechar o jogo tem que ter paciência pra ficar olhando no showroon dos carros usados