Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2008

AMERICAN EVENTS – Stars and Strips

Na seqüência do American Events vem o Campeonato Stars and Strips, a restrição deste Campeonato é utilizar carros de série (produtions car only), eu utilizei o Shelby Series 1 Super Charged 2003, o acerto utilizado está no inicio do vídeo, sendo o mesmo para todas as pistas, como são só três provas e apenas a ultima é de quatro voltas, coloquei apenas a primeira volta das duas primeiras pistas e a primeira e um pedaço da ultima volta da terceira pista, para que possa ter uma noção de duração dos pneus e a distancia que se consegue obter sobre os adversários. As pistas desse evento são Laguna Seca, Seattle e Infinion.
O prêmio desse campeonato é o Chevrolet Camaro LM Race Car 2001.

Campeonato do Blog: Esta disponivel na pagina do Campeonato o Regulamento para a 4ª Etapa do Campeonato de Formula GT....Participem!!!

6 comentários:

Danger-Zone disse...

Mais um vídeo do Vanderlei, também muito bons, parabéns!

R. Promiński disse...

Eu consegui ganhar esse com um Chrysler 300C com Turbo Stage 2.

nissan R89C race car disse...

eu fiz esse campeonato com o saleen s7 e um carro muito bom quando se trata de campeonatos com carros de rua

Anônimo disse...

vou dar uma dica pra ganhar dinheiro vá na stars and stripes varias vezes com o FORD GT '05 sempre apertando CLEAR e ganhado a corrida em 1º lugar e ganhando o CHEVROLET CAMARO LM RACE CAR e ganha a ALL AMERICAN CHAMPIONSHIP e depois o venda, sempre que ganhar o CAMARO LM RACE CAR venda ele até conseguir muito dinheiro

Anônimo disse...

Anonimo(eu tbm sou)
Eu acho bem melhor Fazer a Special condition events--a 2ª corrida no easy e ganhar o carro da toyota varias vezes e ir vende-lo--ganha 265.000 e poko--além dissu eh mto facil!!!
FLW GALERA!

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmail.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf