Translate

terça-feira, 4 de março de 2008

Japanese Events - All Japan GT Championship - Race 4

Continuando com a publicação dos Japaneses Events.

Estamos na 4ª etapa do All GT Championship e a pista é Fuji Speedway 90´s. São só 6 voltas no circuito.

Continuo utilizando o mesmo Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp), sem nehuma modificação de peças ou ajustes.

Tomem cuidado com as curvas deste circuito, são muito perigosas. Peço desculpas, pois as minhas freadas estão um pouco adiantadas nas primeiras voltas, pois ando jogando muito Tourist Trophy e o ponto de freada das motos é bem antes que dos carros. Porém mesmo assim, ganhei esta etapa com folga.




É isso ...

4 comentários:

Anônimo disse...

boa volta Rodrigo, este é o traçado de fuji que eu acho mais legal.Agora ,a brita no final da reta se vai parar lá já foi, dificil de sair.Esse carro, o Nissan 350 Zeu gosto muito, até masi do que o Motul

Anônimo disse...

Como eu consigo saber o tempo certo de frear ?

Rick disse...

é só começar freando longe das curvas e ir tentando aos poucos frear cada vez mais próximo das curvas até achar o ponto ideal; uma boa coisa é observar as areas mais escuras proximo as curvas

Anônimo disse...

Ok mano vlw... mano vc poderia me falar onde está a lista dos carros ganhos em corridas ex (Toyota minolta, Audi Le mans Quattro), eu achei aqui mais perdi onde era